Notícias e entretenimento nerd!

Confira os cartazes ÉPICOS com PESSOAS REAIS promovendo Black Mirror!

0

A Netflix está inovando na promoção de suas produções e, dessa vez, escolheu a popular série Black Mirror para sua campanha. Para divulgar a 6ª temporada da série, a empresa criou pôsteres eletrônicos com imagens de espectadores de todo o mundo. Essa ação promocional mostra a grande influência da série e como ela é capaz de se conectar com o público global.

Com o uso da tecnologia disponível, a plataforma lançou um site que permite criar pôsteres personalizados inspirados no episódio “Joan é Péssima”. Para isso, é necessário concordar com os termos e ceder os direitos das imagens para a Netflix. Os pôsteres personalizados têm sido usados em painéis eletrônicos em Londres e vários outros modelos estão sendo divulgados pela conta oficial da Black Mirror no Twitter.

Black Mirror: uma série que retrata elementos do mundo real

Conhecida por retratar elementos do mundo real em seus episódios, Black Mirror agora inverteu essa situação ao utilizar imagens de espectadores reais para promover sua nova temporada. A série inclui episódios como “Joan é Péssima”, dirigido por Ally Pankiw, escrito por Charlie Brooker e estrelado por Salma Hayek. A sexta temporada já está disponível na plataforma da Netflix.

A campanha promocional da Netflix mostra uma nova maneira interessante e original para conectar-se com espectadores e deixá-los ansiosos pelo próximo conteúdo. Com o sucesso dessa campanha de marketing, muitos se perguntam se outras séries seguirão o mesmo modelo nos próximos anos.

Em suma, a Netflix está promovendo a 6ª temporada de Black Mirror com pôsteres eletrônicos criados por espectadores comuns. A campanha foi uma demonstração criativa e eficaz de como as plataformas de streaming podem usar tecnologia para se conectar com seu público e divulgar suas produções.

  EXTRAÇÃO 2 supera THOR 4 em avaliação do Rotten Tomatoes - SURPREENDENTE!
Notícia A Netflix promove a 6ª temporada de Black Mirror com pôsteres eletrônicos criados por espectadores comuns.
Episódio destaque “Joan é Péssima”
Arte personalizada Criada no site da própria plataforma
Divulgação Painéis eletrônicos em Londres e conta oficial da produção no Twitter
Campanha de marketing Demonstração criativa e eficaz de como as plataformas de streaming podem usar tecnologia para se conectar com seu público

Com informações do JOVEM NERD,

Leave A Reply

Your email address will not be published.