Notícias e entretenimento nerd!

CONFIRMADO: Diretor de The Flash vai dirigir novo FILME do Batman no universo DC!

0

Diretor de “The Flash” dirigirá próximo filme da DC, “The Brave and the Bold”, com Robin e a família Bat

O diretor de “The Flash”, Andy Muschietti, foi confirmado como o diretor do próximo filme da DC Universe, “The Brave and the Bold”, que apresentará personagens conhecidos como a “família Bat” nas telonas, incluindo Robin.

O co-CEO da DC Studios, James Gunn, anunciou há alguns meses atrás o projeto “The Brave and the Bold” juntamente com outros projetos como o “Superman: Legacy” e “Creature Commandos”. Em uma declaração conjunta à Variety, Gunn e o outro co-CEO da DC Studios, Peter Safran, confirmaram Muschietti como diretor de “The Brave and the Bold”. A produção será realizada pela empresa Double Dream, dos irmãos Muschietti, juntamente com Gunn e Safran.

O filme seguirá a visão de Grant Morrison para as HQs e apresentará Damian Wayne como Robin, filho biológico de Bruce Wayne. Em outra declaração conjunta de Gunn e Safran, descrevem que The Brave and the Bold tem “uma equipe extraordinária” trabalhando em seu desenvolvimento até agora.

Os co-CEOs afirmaram que viram “The Flash” antes mesmo de assumir a liderança da DC Studios e que ficaram impressionados com a direção de Muschietti. Eles afirmaram que o filme é magnífico – engraçado, emocionante e empolgante – e que a paixão do diretor pelos personagens e universo da DC é evidente em cada cena.

Embora ainda não tenha sido encontrado um roteirista para o projeto, a expectativa é alta com os talentos envolvidos. A confirmação de Muschietti como diretor de “The Brave and the Bold” é animadora para os fãs do universo da DC.

  Como conseguir Warps em Honkai: Star Rail
Notícia
Diretor Andy Muschietti confirmado em “The Brave and the Bold”, próximo filme da DC Universe
Produção realizada pela Double Dream, empresa dos irmãos Muschietti, juntamente com James Gunn e Peter Safran
Foco nos personagens da família Bat, incluindo Robin interpretado por Damian Wayne
Muschietti escolhido devido à sua direção em “The Flash”
Empresa ainda procura um roteirista para o projeto

Com informações do WE GOT THIS COVERED:

Leave A Reply

Your email address will not be published.