Congresswoman Greene’s ‘protective’ bill excludes gun control
Congressista da Geórgia causa polêmica ao usar tiroteio em escola para pedir mais armas
A congressista da Geórgia, Marjorie Taylor Greene, causou polêmica ao usar o tiroteio na escola Covenant para pedir mais armas. Em vez de focar em soluções para o problema da violência armada nas escolas, ela apresentou um projeto de lei chamado ‘Lei de Proteção à Inocência das Crianças’, que proíbe cuidados que permitam a transição de gênero em pacientes menores de 18 anos. No entanto, críticos afirmam que essa proposta não vai proteger as crianças dos Estados Unidos.
De acordo com Greene, o objetivo do projeto é proteger as crianças dos “gender lies” e danos permanentes em seus corpos. No entanto, os comentários nas redes sociais apontam a hipocrisia da proposta. Um usuário sugeriu que ela poderia criar um projeto para proteger as crianças da violência armada nas escolas em vez disso. Outro comentário recomenda que ela capacite pais, especialistas médicos e psiquiatras a tomar decisões pela saúde dos jovens ao invés de governar com ódio e intolerância.
Esta não é a primeira vez que Greene se envolve em projetos anti-LGBTQ+. Ela tem sido conhecida por suas opiniões preconceituosas no tema e apoia ativamente políticas anti-LGBTQ+. O ‘Projeto Lei dos Direitos dos Pais’ é outro exemplo dessas iniciativas problemáticas que têm recebido o seu voto entusiasmado. O seu próximo aparecimento no programa 60 Minutos provavelmente será usado como plataforma para compartilhar sua retórica controversa.
Em resumo, enquanto a representante Greene afirma estar intensamente preocupada com a proteção das crianças americanas, seu projeto de lei ‘Proteger a Inocência das Crianças’ pode ser visto como mais uma tentativa de promover sua agenda discriminatória. No entanto, críticos afirmam que ela deveria se concentrar em ampliar o acesso aos cuidados médicos e psicológicos para jovens, bem como combater o problema da violência armada nas escolas.
Notícia | Congressista Marjorie Taylor Greene causa polêmica ao usar tiroteio em escola para pedir mais armas |
---|---|
Projeto de Lei | ‘Lei de Proteção à Inocência das Crianças’, que proíbe cuidados que permitam a transição de gênero em pacientes menores de 18 anos |
Críticas | Projeto não vai proteger as crianças dos Estados Unidos; Greene deveria se concentrar em ampliar acesso aos cuidados médicos e psicológicos para jovens, bem como combater a violência armada nas escolas |
Com informações do SITE We Got This Covered,