Notícias e entretenimento nerd!

Coringa 2: Diretor de Fotografia Revela Inspiração Visual em Clássico de Coppola!

0

No mundo do cinema, “Coringa 2” se inspira em clássico cult

No mundo do cinema, sempre nos surpreendemos com as escolhas e inovações que os diretores trazem para suas produções. E quando se trata de “Coringa 2”, a sequência do aclamado filme de 2019 estrelado por Joaquin Phoenix, não poderia ser diferente. Embora o filme esteja programado para ser lançado apenas em 2024, já podemos ter uma ideia das inspirações visuais que estão sendo exploradas graças às revelações do diretor de fotografia, Lawrence Sher.

Durante uma conversa com o youtuber Matti Haapoja, Sher compartilhou um dos filmes que serviu como inspiração para “Coringa 2”: “O Fundo do Coração”. Essa produção de Francis Ford Coppola foi lançada em 1982 e retrata a história de Hank e Frannie, um casal que vive nos arredores de Las Vegas e está completando cinco anos juntos. No entanto, ao planejar as comemorações, eles acabam brigando e terminando o relacionamento, entrando então em busca de novos parceiros.

Apesar de “O Fundo do Coração” não ter sido um sucesso financeiro na época de seu lançamento, atualmente é considerado um clássico cult. Os críticos elogiam especialmente a cinematografia do filme e como Las Vegas é retratada na produção. É interessante perceber que a escolha desse filme como inspiração para “Coringa 2” pode trazer elementos únicos para a sequência, acrescentando uma aura visualmente impactante.

Sher destaca que embora essa não seja necessariamente uma referência óbvia para os outros membros da equipe no set, ela desempenhou um papel importante nas conversas iniciais entre ele, o designer de produção Mark Friedberg e o diretor Todd. As imagens e atmosfera de “O Fundo do Coração” colaboraram para alimentar o cérebro criativo da equipe e trazer uma nova abordagem estética para “Coringa 2”.

  James Gunn Revela: Produções de Super-Heróis Estão Preguiçosas e Precisam de Mais Criatividade!

É fascinante observar como a escolha de referências cinematográficas anteriores pode influenciar as produções contemporâneas. No caso de “Coringa 2”, que já desperta grande interesse pelo seu aspecto inusitado – sendo um musical e contando com a talentosa Lady Gaga no elenco interpretando Arlequina – a inspiração em “O Fundo do Coração” pode adicionar uma camada visualmente rica à sequência.

Enquanto aguardamos ansiosamente pelo lançamento de “Coringa 2” em 2024, vamos especulando sobre como essa inspiração será traduzida na tela. Será que veremos elementos visuais semelhantes aos encontrados em Las Vegas? Como essas influências estéticas se integrarão à narrativa? Somente o tempo dirá, mas é certo afirmar que a escolha de referências como “O Fundo do Coração” demonstra a busca por originalidade e por explorar novas possibilidades dentro do universo do icônico personagem Coringa.

Notícia Resumo
No mundo do cinema, sempre nos surpreendemos com as escolhas e inovações que os diretores trazem para suas produções. E quando se trata de “Coringa 2”, a sequência do aclamado filme de 2019 estrelado por Joaquin Phoenix, não poderia ser diferente. Sequência de “Coringa” trará inovações e escolhas surpreendentes.
O diretor de fotografia, Lawrence Sher, revelou que o filme está sendo inspirado em “O Fundo do Coração”, uma produção de Francis Ford Coppola lançada em 1982. “O Fundo do Coração” serviu como inspiração visual para “Coringa 2”.
“O Fundo do Coração” retrata a história de um casal que vive nos arredores de Las Vegas e está completando cinco anos juntos. O filme retrata a história de um casal em Las Vegas.
A escolha desse filme como inspiração pode trazer elementos únicos para a sequência de “Coringa 2”. A inspiração em “O Fundo do Coração” trará elementos únicos para a sequência.
A escolha de referências cinematográficas anteriores pode influenciar as produções contemporâneas, adicionando uma camada visualmente rica. A escolha de referências cinematográficas anteriores trará uma camada visualmente rica.
A inspiração em “O Fundo do Coração” demonstra a busca por originalidade e por explorar novas possibilidades dentro do universo do icônico personagem Coringa. A inspiração em “O Fundo do Coração” demonstra a busca por originalidade e novas possibilidades.
  PRODUTORES DE LOST ACUSADOS DE CULTURA TOXICA NOS BASTIDORES

Com informações do LEGIÃO DOS HERÓIS

Leave A Reply

Your email address will not be published.