Criador de Walking Dead explica final controverso de Carl
Robert Kirkman explica final polêmico de Carl em The Walking Dead
O criador da história, Robert Kirkman, explicou por que Carl escolheu Sophia em vez de Lydia no final da série The Walking Dead, uma das maiores franquias do mundo dos quadrinhos.
Os dois relacionamentos de Carl
Carl teve dois relacionamentos importantes com crianças ao longo da trama: um com a filha jovem de Carol, Sophia, e outro com Lydia, filha do líder dos Sussurradores.
No início da história, encontramos Carl junto a Sophia. Eles cresceram juntos, passando por momentos felizes e difíceis durante o período caótico do apocalipse zumbi. Do outro lado temos Lydia. Embora seja evidente uma química entre ela e Carl durante toda trajetória, a escolha acabou sendo Sophia.
A ideia por trás da escolha
Kirkman explicou que a ideia veio justamente para mostrar mudanças ocorridas ao longo do tempo. Segundo ele, “Apenas para mostrar que as coisas tinham mudado e ocorrido no salto temporal… e isso era sempre o plano. Que esses dois que já estiveram juntos durante praticamente todo o apocalipse terminassem juntos”. Além disso, ele argumenta que ao longo da saga mostrou-se mais forte o vínculo entre Carl e Sophia.
Por que a escolha faz sentido
Embora alguns possam ter ficado surpresos com essa escolha dos personagens principais para concluírem sua jornada na história, se analisarmos tudo o que ocorreu na trama até o desfecho é possível concluir que isso faz bastante sentido. Lydia, por exemplo, em um dado momento da história chega a afirmar que não ama Carl de verdade e isso foi visto como um prenúncio do término do relacionamento.
Para os fãs mais curiosos da franquia, os novos lançamentos de The Walking Dead Deluxe #61 por Robert Kirkman, Charlie Adlard, e Dave McCaig estão sendo aguardados com expectativa. Eles trazem informações adicionais e enriquecem ainda mais toda a trajetória dos personagens.
Conclusão
Em resumo, Carl Grimes sobreviveu ao apocalipse zumbi das HQ’s de Walking Dead sempre rodeado de muitas pessoas importantes em sua vida. Entre elas tiveram duas companheiras amorosas: Sophia e Lydia. No final das contas, após anos de saga, Carl acaba escolhendo Sophia para formar uma família feliz juntos e cumprir o seu último papel na franquia tão aclamada pelo público mundial.
Notícia | The Walking Dead: Por que Carl escolheu Sophia em vez de Lydia? |
---|---|
Personagens principais | Carl Grimes, Sophia e Lydia |
Explicação do criador | A escolha de Sophia foi para mostrar mudanças ocorridas ao longo do tempo e o vínculo mais forte entre Carl e Sophia. |
Informações adicionais | Os novos lançamentos de The Walking Dead Deluxe #61 trazem informações adicionais sobre a trajetória dos personagens. |
Com informações do SCREENRANT: