Notícias e entretenimento nerd!

Crise na Comic-Con: GRANDES ESTÚDIOS ficam de FORA!

0

San Diego Comic-Con pode ser afetada por greves de roteiristas e atores

A maior convenção anual de fãs da América do Norte, a San Diego Comic-Con, pode sofrer com a ausência de grandes estúdios de Hollywood devido à greve dos roteiristas e à possibilidade iminente de greve dos atores e atrizes.

De acordo com a Variety, se os sindicatos não chegarem a um acordo com o Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP) até 30 de junho, os estúdios não terão muito para oferecer no evento que começa em 19 de julho.

Diversos estúdios preferiram não participar preventivamente da Comic-Con deste ano, como a Disney e suas subsidiárias Marvel Studios e Lucasfilm, além da HBO que não levará novidades sobre True Detective e nem sobre A Casa do Dragão que ainda está em produção.

A Netflix também anunciou que estará fora do evento já tendo divulgado suas novidades na semana passada no Tudum.

A Warner Bros. ainda está mantendo esperanças de ir à Comic-Con para seus próximos filmes da DC Besouro Azul e Aquaman e o Reino Perdido. O serviço de streaming Max da Warner Bros. também trará alguns títulos de animação para a convenção.

Já a Paramount Pictures espera fazer um painel sobre a animação As Tartarugas Ninja: Caos Mutante, mas o streamer Paramount+ ainda não se comprometeu com os painéis das séries de Star Trek. E a Amazon planejava apresentar a 2ª temporada de A Roda do Tempo e Gen V, série derivada de The Boys, mas ainda não há certeza.

  10 Histórias das Pedras Infinitas que a Marvel não mostrou!

No momento, a Apple TV+ ainda não confirmou nem negou sua presença na Comic-Con. O porta-voz da Comic-Con, David Glanzer, afirmou que esperam uma resolução rápida para a greve que seja benéfica para todas as partes e permita que todos continuem trabalhando. Lembrando que os cronogramas oficiais do evento serão divulgados em 05 de julho, então estúdios e artistas precisam tomar decisões rapidamente para não afetarem o planejamento da convenção.

Estúdios que não estarão presentes na Comic-Con 2022 Novidades que não serão apresentadas
Disney (e suas subsidiárias Marvel Studios e Lucasfilm) As Marvels, Loki (2ª temporada), Ahsoka e Mansão Mal-Assombrada
HBO True Detective e A Casa do Dragão
Netflix Novidades já divulgadas no Tudum
Amazon A Roda do Tempo (2ª temporada) e Gen V
Paramount Pictures As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
Warner Bros. Besouro Azul e Aquaman e o Reino Perdido (filmes da DC)
Apple TV+ Sem confirmação

Com informações do CINEPOP: a San Diego Comic-Con deste ano terá grandes ausências, como Marvel, Netflix, Sony, HBO e Universal.

Leave A Reply

Your email address will not be published.