Notícias e entretenimento nerd!

Daredevil Arrasa Ninjas Treinados Sem Radar em Explosão!

0

Demolidor prova sua força mesmo sem seu sentido de radar

Dentre todos os heróis de rua no Universo Marvel, o Demolidor é um dos mais fortes. Isso ficou perfeitamente evidente quando ele perdeu acesso a uma de suas habilidades mais poderosas e ainda assim foi capaz de se defender em uma luta. No número 174 da revista “O Demolidor” feito por Frank Miller, Klaus Janson, Glynis Oliver e Joe Rosen, Matt Murdock é bombardeado pela mão e perde completamente seu sentido de radar como Demolidor.

Sem esse sentido de radar, o Demolidor não pode realmente enxergar objetos inanimados nem identificar completamente onde cada pessoa está. Ao usar seu sentido aguçado de audição, ele consegue ouvir batimentos cardíacos e identificar suas localizações, mas não consegue enxergá-los como normalmente faria. O mais chocante ao perder seu sentido de radar é que isso parece não diminuí-lo quando se trata de combater o crime.

Apesar de não ter mais seu sentido de radar, o Demolidor ainda é capaz de lutar contra vários criminosos ao mesmo tempo, incluindo ninjas treinados, além de saltar pelos telhados da cidade de Nova York. Embora eventualmente recupere seus poderes de radar, o fato dele ser capaz de funcionar sem eles prova algo muito importante: o Demolidor não precisa do seu poder de radar para ser um herói. A Marvel não teria um herói cego que na verdade não é cego. Ele ainda é capaz de fazer tudo o que normalmente faz, mesmo sem seu maior poder, e essa é apenas uma das razões pelas quais o Demolidor é um herói tão perfeito.

Related Posts

Daredevil já foi considerado um dos preferidos dos leitores e fãs. Como seria possível ele continuar a lutar contra o crime sem seu sentido de radar? A resposta está em sua capacidade única de usar outros sentidos aguçados, além de suas habilidades incríveis. Embora o radar sense tenha facilitado sua vida, não é ele que define a habilidade do Demolidor como super-herói. Ele é cego, mas é capaz de realizar todas essas maravilhas heroicas. O radar sense apenas dá uma ajuda, porém não anula as habilidades puras do Demolidor.

O Demolidor continua sendo um dos personagens mais fascinantes do Universo Marvel e sua história mostra que a deficiência não é uma barreira intransponível para se tornar um herói verdadeiro. Comprovando assim que superação e habilidades são duas coisas distintas no mundo dos super-heróis da Marvel.

Notícia
Dentre todos os heróis de rua no Universo Marvel, o Demolidor é um dos mais fortes. Isso ficou perfeitamente evidente quando ele perdeu acesso a uma de suas habilidades mais poderosas e ainda assim foi capaz de se defender em uma luta.
Matt Murdock é bombardeado pela mão, e embora sobreviva, seu sentido de radar como Demolidor desaparece completamente. Sem esse sentido de radar, o Demolidor não pode realmente enxergar objetos inanimados nem identificar completamente onde cada pessoa está.
O Demolidor ainda é capaz de lutar contra vários criminosos ao mesmo tempo, incluindo ninjas treinados, além de saltar pelos telhados da cidade de Nova York. Embora eventualmente recupere seus poderes de radar, o fato dele ser capaz de funcionar sem eles prova algo muito importante: o Demolidor não precisa do seu poder de radar para ser um herói.
O Demolidor continua sendo um dos personagens mais fascinantes do Universo Marvel e sua história mostra que a deficiência não é uma barreira intransponível para se tornar um herói verdadeiro.
  90 Day Fiancé: Jibri e Miona Bell esbanjam amor em fotos incríveis

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.