Notícias e entretenimento nerd!

Daryl Dixon enfrenta desafios mortais em sua nova aventura na França

0

Os primeiros momentos de Daryl Dixon na França em The Walking Dead: Daryl Dixon são revelados em novo vídeo

Norman Reedus retorna como Daryl Dixon em seu próprio programa spin-off de The Walking Dead. O ator interpretou o personagem querido pelos fãs durante os 11 anos da série original, que encerrou em 2022. Agora, Daryl embarca em uma nova aventura na França, após sua participação no Commonwealth.

Um novo clipe divulgado mostra a próxima jornada de Daryl Dixon. Confira abaixo:

Com o fim da série principal de The Walking Dead se aproximando, a franquia continua através de spin-offs. O clipe com Daryl Dixon foi revelado durante a transmissão de The Walking Dead: Dead City, outro spin-off estrelado por Maggie e Negan.

Daryl Dixon conquistou o coração dos fãs mesmo sendo um personagem recorrente na primeira temporada. Com a saída dos protagonistas Rick Grimes e Michonne, Reedus se tornou uma figura importante na série.

Agora, Daryl está sozinho e longe de seus aliados. Em The Walking Dead: Daryl Dixon, ele parte em busca de Rick e Michonne na França, enfrentando diversos desafios e perigos em seu caminho.

Originalmente, Carol faria parte do projeto, mas a atriz decidiu deixar o programa. No entanto, uma imagem vazada do set de gravação levanta dúvidas sobre seu envolvimento.

A data exata de lançamento de The Walking Dead: Daryl Dixon ainda não foi anunciada, mas espera-se que a série de seis episódios estreie neste outono. Mais materiais promocionais devem ser divulgados nas próximas semanas.

  Ator de Arrow quase machuca fã no aeroporto e faz promessa surpreendente! 😱🏹

Fonte: The Walking Dead World/Twitter.

Notícia
Os primeiros momentos de Daryl Dixon na França para The Walking Dead: Daryl Dixon são revelados em um vídeo recém-lançado.
O ator Norman Reedus interpretou Daryl durante os 11 anos da série original The Walking Dead na AMC.
Pouco tempo depois de encerrar o sucesso em 2022, ele está pronto para reprisar seu papel como o personagem querido pelos fãs, desta vez em seu próprio programa.
Após sua participação no Commonwealth, Dixon começa oficialmente uma nova aventura através do Oceano Atlântico na França em The Walking Dead: Daryl Dixon.
Confira o novo clipe (via The Walking Dead World) sobre a próxima jornada do personagem abaixo:
Com a proximidade do fim da série principal de The Walking Dead em 2020, foi anunciado que a franquia apocalíptica continuaria através de uma série de spin-offs.
Este clipe com Daryl Dixon foi revelado pela primeira vez na AMC durante a transmissão de The Walking Dead: Dead City, outro spin-off estrelado por Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan).
Agora, porém, Daryl está sozinho, longe da América e de todos os aliados que conhecia.
Em The Walking Dead: Daryl Dixon, sua tentativa de encontrar Rick e Michonne acaba o levando à França, onde ele enfrentará uma série de desafios.
Além de seu objetivo principal, ele também precisará garantir sua sobrevivência diante dos perigos em seu caminho.
Originalmente, o projeto contava com a participação de Carol (Melissa McBride), mas as coisas mudaram quando a atriz decidiu deixar o programa.
No entanto, uma imagem vazada do set de gravação de The Walking Dead: Daryl Dixon mostra McBride presente, o que levanta dúvidas sobre seu envolvimento.
Até o momento não há uma data exata de lançamento para The Walking Dead: Daryl Dixon.
No entanto, espera-se que a série de seis episódios estreie ainda neste outono.
Com isso, é seguro esperar que a AMC aumente seus esforços de marketing para a série e que mais materiais promocionais sejam divulgados nas próximas semanas.
Fonte: The Walking Dead World/Twitter.
  Doom Patrol ganha versão DC dos X-Men em nova era incrível

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.