Notícias e entretenimento nerd!

Daryl Dixon Revela Surpreendente Jornada Mística Rumo à França em Nova Série Spinoff de The Walking Dead!

0

Astro de The Walking Dead sugere como personagem chega à França em série derivada

O astro de The Walking Dead, Norman Reedus, deu pistas sobre como o personagem Daryl Dixon chega à França em sua próxima série derivada. A história se passa após os eventos de The Walking Dead, mostrando Daryl desembarcando na França, sem saber como ele foi parar lá ou o que pode fazer para voltar para casa. O último vislumbre de Daryl foi na season finale de The Walking Dead, quando ele partiu de moto em busca de Rick Grimes e Michonne.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Reedus deixou pistas sobre como Daryl realiza essa viagem à França na série spinoff intitulada The Walking Dead: Daryl Dixon. Suas declarações insinuam a possibilidade de que Daryl estivesse perto de encontrar Rick, mas de alguma forma acabou no exterior por razões desconhecidas.

“Sua jornada foi longa. Mais longa, difícil e estranha do que você imagina. Ele estava tão perto de conseguir o que queria e chegar onde queria estar. E, é claro, nas regras do mundo de The Walking Dead, tudo lhe foi arrancado. Para Daryl, poderiam tê-lo deixado na lua. Esse mundo agora é maior, mais profundo e tão pesado, senão mais pesado”, revelou Reedus.

A afirmação de Reedus sugere que Daryl estava próximo de encontrar algo que desejava, o que implica que ele quase encontrou Rick e Michonne para trazê-los de volta para Alexandria. Rick retornou no final da série original e descobrimos que ele estava sendo mantido prisioneiro pelo CRM militarizado. Se Daryl estava perto de trazer Rick para casa, mas acabou na França, isso indica que o CRM é responsável por essa mudança repentina de cenário para ele.

No entanto, a primeira cena de The Walking Dead: Daryl Dixon mostra Daryl chegando à França sozinho. Levando em consideração o quão meticulosos o CRM tem sido nas séries The Walking Dead, Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, parece improvável que eles tenham deixado Daryl como náufrago sem um plano B caso algo desse errado. É possível que Daryl tenha encontrado um grupo de sobreviventes ainda não apresentados no universo de The Walking Dead.

Ainda não sabemos quanto da jornada de Daryl para encontrar Rick ele se lembra, mas é certo que juntar as peças sobre como ele foi parar na França será uma parte importante da primeira temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon. Detalhes dessa jornada podem também explicar por que Carol retornará na série. Com muitos mistérios cercando The Walking Dead: Daryl Dixon, tanto o personagem quanto o público só terão respostas concretas quando a série estrear na AMC neste outono.

Fonte: EW

Notícia
O astro de The Walking Dead, Norman Reedus, sugeriu como o personagem Daryl Dixon chega à França em sua próxima série derivada. A história se passa após os eventos de The Walking Dead, mostrando Daryl desembarcando na França, sem saber como ele foi parar lá ou o que pode fazer para voltar para casa.
Em entrevista à Entertainment Weekly, Reedus deixou pistas sobre como Daryl realiza essa viagem à França na série spinoff intitulada The Walking Dead: Daryl Dixon. Suas declarações insinuam a possibilidade de que Daryl estivesse perto de encontrar Rick, mas de alguma forma acabou no exterior por razões desconhecidas.
A afirmação de Reedus sugere que Daryl estava próximo de encontrar algo que desejava, o que implica que ele quase encontrou Rick e Michonne para trazê-los de volta para Alexandria. Se Daryl estava perto de trazer Rick para casa, mas acabou na França, isso indica que o CRM é responsável por essa mudança repentina de cenário para ele.
Ainda não sabemos quanto da jornada de Daryl para encontrar Rick ele se lembra, mas é certo que juntar as peças sobre como ele foi parar na França será uma parte importante da primeira temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon. Detalhes dessa jornada podem também explicar por que Carol retornará na série.
Com muitos mistérios cercando The Walking Dead: Daryl Dixon, tanto o personagem quanto o público só terão respostas concretas quando a série estrear na AMC neste outono.
Fonte: EW.
  Desvendando Mistérios: Silo, a Nova Série Distópica da Apple TV+

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.