Notícias e entretenimento nerd!

De Pequeno Show a Grande Sucesso: Harold Perrineau Compartilha Atualização Otimista Para a 3ª Temporada de From

0

Ator de From compartilha atualização otimista sobre a terceira temporada

Harold Perrineau compartilhou uma atualização esperançosa, porém realista, sobre a terceira temporada de From. From é uma série original da MGM+ sobre pessoas presas uma cidade pavorosa. Os moradores têm que lidar com visões que os atormentam e até podem ser fatais, além de enfrentarem monstros que surgem todas as noites para tentar devorá-los. Perrineau interpreta o xerife da cidade, Boyd Stevens, que tenta proteger a todos enquanto procura respostas sobre a natureza misteriosa do local e se há uma maneira de sair.

Após o surpreendente final da segunda temporada, o TV Insider perguntou a Perrineau sobre atualizações em relação à terceira temporada, especialmente com relação à greve do Writers Guild of America em andamento. Apesar da greve dos escritores e de From não ter sido oficialmente renovada para a terceira temporada, Perrineau ainda forneceu uma atualização otimista sobre o futuro da série, reconhecendo como ela gradualmente tem chamado mais atenção. Veja seus comentários abaixo:

“Aqui está o problema: eu não tenho atualizações porque acho que nenhum de nós sabe como está essa greve dos escritores. E eu apoio eles por lutarem pelo que precisam e os apoio em tudo isso. Portanto, estou junto com eles no que for preciso. A verdade é que espero que cheguemos a algum tipo de acordo porque todos nós gostaríamos de voltar ao trabalho”.

“Não recebemos oficialmente a renovação. Mas é presumido que voltaremos assim que tudo isso acalmar. Temos tido muito sucesso e a série só tem ganhado mais força. Somos definitivamente como o ‘pequeno programa que conseguiu’. Eu literalmente estou recebendo ligações de pessoas com quem não falo há anos e elas estão tipo: ‘Oi! Acabei de ver seu programa!’ E isso me deixa muito animado. Literalmente, ontem estava ao telefone com Alec Baldwin, que trabalhou comigo em The Edge anos atrás, e ele me ligou porque ele e Scott McCord estão trabalhando em algo. Quando seus amigos de antigamente ligam, é porque algo está acontecendo. Então tenho quase certeza de que seremos renovados. Não sei exatamente quando, porque realmente temos que esperar todas essas coisas se resolverem. E então tenho certeza de que voltaremos com tudo, sabe, com força total”.

O sucesso de From é um testamento para a qualidade da série e o boca a boca positivo. From tem sido comparada a Lost, sendo considerada uma espécie de sucessora espiritual adequada. É o primeiro programa desde Lost a encontrar um equilíbrio perfeito entre explorar a humanidade dos personagens e ter mistérios fascinantes para desvendar. Em From, a humanidade dos personagens é ancorada por um talentoso elenco, desta vez liderado por Perrineau, que também fez parte do talentoso elenco de Lost. Os mistérios têm peso por causa da qualidade da atuação e do drama focado nos personagens.

Uma maneira pela qual From se diferencia de Lost é através da abraçar do gênero do horror. Stephen King elogiou From como “acoisa assustadora”, com seus muitos tweets positivos sobre a série ajudando a atrair mais espectadores. From pode ser tão perturbadora quanto as melhores histórias de King, enquanto aborda questões atemporais relacionadas ao medo, bem versus mal, o poder da fé e as necessidades individuais em comparação com as necessidades da comunidade. Conforme indicado pelos comentários de Perrineau, King está longe de ser a única celebridade que se encantou com a série.

A segunda temporada de From terminou com um cliffhanger que mudará o jogo, juntamente com desenvolvimentos dramáticos para quase todos os principais personagens. Assim que a greve dos escritores terminar, há uma boa chance de que a série seja oficialmente renovada para a terceira temporada e o desenvolvimento possa seguir em frente. A terceira temporada de From pode continuar enfatizando os elementos que funcionaram tão bem até agora, ao mesmo tempo em que expande o escopo da história após a maneira chocante como a história de Tabitha foi concluída.

  Ethan cresce e enfrenta terror em From season 2!

Fonte: TV.

Notícia
Harold Perrineau compartilhou uma atualização esperançosa, porém realista, sobre a terceira temporada de From.
Apesar da greve dos escritores e de From não ter sido oficialmente renovada para a terceira temporada, Perrineau ainda forneceu uma atualização otimista sobre o futuro da série.
Perrineau mencionou que a série tem chamado mais atenção e que espera que um acordo seja alcançado para que todos possam voltar ao trabalho.
O sucesso de From é comparado a Lost, sendo considerada uma sucessora espiritual adequada.
From se diferencia de Lost ao abraçar o gênero do horror e abordar questões atemporais relacionadas ao medo e ao poder da fé.
A segunda temporada de From terminou com um cliffhanger que mudará o jogo e desenvolvimentos dramáticos para os personagens principais.

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.