Notícias e entretenimento nerd!

Desastre épico: Swordplay e sci-fi se fundem em streaming!

0

Outlander: Uma produção fracassada que ganhou popularidade no streaming

Outlander é um filme de ficção científica, fantasia e épico histórico lançado em 2008. A trama segue um soldado alienígena interpretado por Jim Caviezel que, ao tentar matar seu arqui-inimigo extraterrestre, acaba viajando no tempo até a Noruega antiga, onde tem que lidar com os vikings e uma criatura Moorwen vista pelos locais como um demônio ou dragão lendário.

Apesar do potencial promissor da trama, o resultado final foi uma trama entediante que não conseguiu aproveitar ao máximo o enredo maluco proposto pelo co-roteirista e diretor Howard McCain. O fracasso nas bilheterias também foi significativo: arrecadou apenas 7 milhões de dólares contra um orçamento de 47 milhões.

No entanto, 15 anos após seu lançamento, Outlander é um dos títulos mais assistidos no Amazon Prime, mostrando como produções consideradas fracassos ainda têm seu lugar no mercado cinematográfico.

Uma questão que pode surgir é por que um filme considerado tão ruim na época está sendo assistido agora. Talvez a ideia seja interessante e, apesar das falhas, ainda pode ser considerado um entretenimento divertido para algumas pessoas.

Não há informações sobre o que a equipe do filme pensou sobre seu resultado final, mas é comum que os responsáveis por uma obra se pronunciem sobre ela após o lançamento, especialmente quando o retorno é negativo.

Em resumo, Outlander é um filme que, apesar de ter sido uma produção fracassada na época, ganhou popularidade no streaming. Seu enredo maluco e divertido pode não ter agradado a todos, mas ainda é um entretenimento para muitos.

  Netflix investe $150 Milhões em Pré-Sequência de Romance Clássico!
Ano de lançamento 2008
Gêneros Ficção científica, fantasia e épico histórico
Protagonista Jim Caviezel
Bilheteria Arrecadou apenas 7 milhões de dólares contra um orçamento de 47 milhões.
Recepção Fracasso de bilheteria e crítica na época do lançamento.
Popularidade atual Um dos títulos mais assistidos no Amazon Prime, segundo a FlixPatrol.

Com informações do SITE We Got This Covered,

Leave A Reply

Your email address will not be published.