Notícias e entretenimento nerd!

Desastre ou Genialidade? Final da Trilogia de Se Beber, Não Case! Divide Opiniões!

0

Se Beber, Não Case! Parte III: O final controverso de uma trilogia

Para ver no streaming: O final de uma trilogia que até o protagonista desejou que nunca tivesse existido

O filme Se Beber, Não Case! Parte III tem dividido opiniões desde o seu lançamento. Com um orçamento de 103 milhões de dólares, o filme arrecadou impressionantes 362 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo, o que é considerado um resultado respeitável por si só. No entanto, em comparação com a parte II, que gerou mais de 80 milhões de dólares com um orçamento de 586 milhões de dólares, a terceira parte foi vista como um sucesso menor.

Zach Galifianakis, um dos principais atores do filme e intérprete do personagem Alan, expressou seu desejo de que a trilogia não tivesse sido feita. Em uma entrevista no podcast WTF em 2016, ele afirmou claramente: “Eu gostaria que tivéssemos feito apenas uma parte”. Para Galifianakis, a série de filmes deveria ter se limitado ao primeiro filme.

No entanto, apesar dessa opinião artística do ator, o diretor Todd Phillips recebeu elogios pelas filmagens do último filme. Galifianakis admitiu que foi um bom momento em sua vida e que não se arrepende de tê-lo feito. Ele brincou com o fato de que nunca se sabe o que uma estrela de Hollywood está disposta a fazer quando sua fama começa a diminuir.

Enquanto isso, Bradley Cooper e Ed Helms, também membros do elenco principal da trilogia, expressaram anteriormente seu desejo de fazer três filmes de Se Beber, Não Case!. Parece que a opinião dos atores está dividida sobre o assunto.

Para aqueles que não se lembram, Se Beber, Não Case! Parte III segue a história do personagem Alan, interpretado por Zach Galifianakis, que entra em uma crise existencial após a morte de seu pai. Em uma tentativa de trazer um pouco de alegria à sua vida, seus amigos Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms) e Doug (Justin Bartha) planejam retornar a Las Vegas, onde tudo começou.

No entanto, as coisas saem do controle quando eles se encontram perseguidos por capangas de um chefe do crime brutal, interpretado por John Goodman, que acredita que eles ainda têm alguma ligação com o golpista Sr. Chow (Ken Jeong).

Se Beber, Não Case! Parte III se afasta da fórmula das partes anteriores e oferece mais ação policial do que palhaçadas. Embora o desfecho da trilogia tenha sido elogiado por ser diferente e inovador em relação ao primeiro filme, alguns críticos consideraram-no menos maluco ou original.

Se você é fã da trilogia ou está pensando em assisti-la pela primeira vez após dez anos de seu lançamento, o filme está disponível na Netflix, HBO Max e Amazon Prime Video. Assim como os atores envolvidos no projeto têm suas próprias opiniões divergentes sobre o sucesso da trilogia, cabe ao espectador decidir se esse desfecho foi um fim satisfatório para a história.

Notícia: Se Beber, Não Case! Parte III: Um desfecho surpreendente da trilogia?
Filme Se Beber, Não Case! Parte III
Orçamento 103 milhões de dólares
Bilheteria 362 milhões de dólares
Opinião de Zach Galifianakis “Eu gostaria que tivéssemos feito apenas uma parte”
Opinião dos atores Dividida sobre fazer três filmes
Enredo Alan entra em crise após a morte do pai e seus amigos planejam retornar a Las Vegas
Críticas Desfecho elogiado por ser diferente, mas menos maluco ou original
Disponível em Netflix, HBO Max e Amazon Prime Video
  Rick & Morty: Prepare-se para a MEGA temporada 10!

Com informações do Adoro Cinema.

Leave A Reply

Your email address will not be published.