Notícias e entretenimento nerd!

Descubra a fraqueza CHOCANTE do ‘detector de mentiras humano’ do Daredevil!

0

Herói de rua Daredevil tem o detector de mentiras explorado por vilão

O personagem Daredevil, da Marvel, é conhecido por seus hiper-sentidos que o tornam quase imbatível e capaz de detectar mentiras. No entanto, foi descoberto que o detector de mentiras embutido em seu corpo tem uma fraqueza fácil de ser explorada.

Daredevil possui sentidos hiper-desenvolvidos, incluindo audição e olfato aguçados, que permitem detectar até mesmo o número de pessoas em uma sala do outro lado da rua. Mas sua habilidade mais poderosa é a capacidade de detectar mentiras através da frequência cardíaca. Essa habilidade é útil tanto como advogado defensor quanto como vigilante.

No entanto, a história contada em Daredevil #184 mostra como enganar o detector de mentiras do herói. Daredevil tem que provar a inocência de um garoto acusado de matar o traficante responsável por viciar sua irmã em crack. Apesar de seus sentidos hiper-desenvolvidos indicarem que o garoto não está mentindo, ele descobre que o verdadeiro assassino usa um marca-passo em seu coração, o que regula sua frequência cardíaca e impede que seja detectado pelo detector de mentiras de Daredevil.

Confiança no sistema legal e nas próprias habilidades

Essa trama levanta questões sobre a confiança de Daredevil no sistema legal e suas próprias habilidades. Mesmo sendo um grande herói, ele pode depender demais de seus poderes para julgar se alguém merece ou não justiça. Mesmo tão poderoso quanto ele é, ele não é infalível e pode cometer erros graves ao subestimar as limitações de suas habilidades.

  Estrelas de Game of Thrones acham difícil assistir intro de House of the Dragon

.

Daredevil: O detector de mentiras
Herói de rua com sentidos hiper-desenvolvidos, incluindo audição e olfato aguçados
Habilidade em detectar mentiras através da frequência cardíaca, mas não é infalível
Descobriu-se que o detector de mentiras embutido em seu corpo tem uma fraqueza fácil de ser explorada
Exemplo: em Daredevil #184, o herói é enganado por um homem com marca-passo no coração
Levanta questões sobre a visão do herói em relação à lei e suas limitações

Com informações do SCREEN RANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.