Notícias e entretenimento nerd!

Descubra agora os 10 itens valiosos e como obtê-los gratuitamente em Skyrim!

0

Skyrim: 10 Itens valiosos e como obtê-los gratuitamente (sem roubar)

O jogo Skyrim é conhecido por suas missões desafiadoras e itens valiosos, que muitas vezes exigem habilidades de combate ou até mesmo roubos. No entanto, existem algumas localizações em Skyrim onde até mesmo jogadores iniciantes podem encontrar tesouros sem dificuldades.

Uma dessas localizações é a Sala de Armazenamento de Mzulft, perto das ruínas de Mzulft. Lá, os jogadores podem encontrar sucata e lingotes dwemer para futuras criações, além de pilhar as portas trancadas para encontrar mais tesouros.

Outra localização interessante é o Corpse do Thalmor Justiciar perto do Santuário de Talos, ao sul do Lago Ilinalta. É possível pegar as Roupas Thalmor e vendê-las por uma boa quantia de ouro, sem precisar matar um dos Meridianos de Skyrim.

A Sala dos Vigilantes, ao sul de Dawnstar, também é um bom local para encontrar tesouros. Os jogadores podem conversar com os Vigilantes de Stendarr antes do nível 10 e depois saquear os cadáveres dos vampiros sem preocupação.

No DLC Dragonborn, ao viajar para a ilha Solstheim, os jogadores têm acesso à Armadura Bonemold. Um conjunto completo dessa armadura pode ser vendido por uma boa quantia em Ravenrock. Basta pegar a armadura de um guarda morto do lado de fora dos portões e revendê-la sem problemas.

Explorando a leste da Cabana de Anise, os jogadores encontrarão uma carcaça de veado com uma esmeralda impecável, que pode ser vendida por uma boa quantia de ouro. É um ótimo local para começar uma busca no início do jogo.

Apesar de perigosos, os acampamentos de gigantes em Skyrim podem ser infiltrados para desbloquear seus baús antes de sair. Um desses acampamentos é o Sleeping Tree Camp, onde um baú guarda mais de 1000 ouro como recompensa para aqueles que conseguirem chegar até ele sem lutar.

O Bonestrewn Crest é o covil de um dragão, mas antes da primeira batalha contra uma dessas criaturas no jogo, o único inimigo que protege o baú dentro do Covil são esqueletos. Os jogadores podem saquear esse tesouro extra sem precisar enfrentar um dragão nesse momento.

O Diadema do Sábio é supostamente uma recompensa por completar o Labirinto de Shalidor, mas também pode ser encontrado na base da estátua perto da Casa de Froki. Esse adorno é excelente para personagens mágicos e pode ser vendido por mais de 1200 ouro.

O Amuleto Necromante requer completar a missão ‘Blood on the Ice’ e durante essa investigação em Windhelm os jogadores encontrarão um Amuleto Estranho com uma caveira verde nele. Se vendido para Calixto da Casa das Curiosidades de Calixto, ele renomeará o amuleto como Amuleto Necromante e pagará 2635 ouro.

Do lado oposto da montanha do Santuário de Mehrunes Dagon, os jogadores encontrarão uma câmara secreta contendo várias gemas preciosas, um baú trancado repleto de ouro e itens encantados. Muitos jogadores não pensam em verificar essa parte do santuário, mas esse tesouro é um ótimo lugar para explorar.

Em resumo, Skyrim oferece várias localizações onde os jogadores podem obter itens valiosos sem precisar fazer grandes feitos ou lutar contra inimigos poderosos. Desde salas secretas a baús escondidos e corpos abandonados, há tesouros esperando serem encontrados por aventureiros habilidosos. O melhor loot em Skyrim está disponível para qualquer jogador disposto a explorar.

  ARTISTA BRASILEIRO REÚNE ASH E EQUIPE ROCKET EM ARTE ÉPICA!
Localização Tesouro
Sala de Armazenamento de Mzulft Sucata e lingotes dwemer
Corpse do Thalmor Justiciar Roupas Thalmor
Sala dos Vigilantes Equipamentos dos vampiros
Ilha Solstheim Armadura Bonemold
Carcaça de veado ao leste da Cabana de Anise Esmeralda impecável
Sleeping Tree Camp Baú com mais de 1000 ouro
Bonestrewn Crest Baú protegido por esqueletos
Base da estátua perto da Casa de Froki Diadema do Sábio
Windhelm Amuleto Necromante
Santuário de Mehrunes Dagon Gemas preciosas, baú trancado com ouro e itens encantados

Com informações do SCREENRANT

Leave A Reply

Your email address will not be published.