Notícias e entretenimento nerd!

Descubra como desmontar armas fundidas em Zelda: TOTK e ganhe vantagem!

0

**”The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom”** apresenta uma nova mecânica de fusão de materiais com armas, que soluciona em grande parte o problema da durabilidade no sistema de armas presente em “Breath of the Wild”. No jogo, até mesmo um simples galho de árvore pode se tornar uma arma razoável através da fusão com um material decente, tornando a perda de armas muito menos problemática. No entanto, ao fundir os materiais, presume-se que não seja possível recuperar os materiais originais.

A versatilidade das diferentes fusões incentiva a combinação de armas e materiais, impedida apenas pelo fato de que os materiais fundidos não podem ser reutilizados, pelo menos é o que se assume. No entanto, é possível restaurar a arma base ao destruir o material fundido em “Tears of the Kingdom”, mas isso não salva um valioso chifre fundido. Pelo menos é assim que o jogo apresenta a fusão, mas na verdade existe uma maneira de separar as fusões sem destruir a arma ou o material fundido.

Existe um NPC em Tarrey Town chamado Pelison que desmontará as armas fundidas por uma pequena taxa. Por um preço relativamente baixo **20 Rupees**, Pelison irá desfazer qualquer fusão selecionada pelo jogador e devolver tanto a arma base quanto o material fundido. Embora seja um pouco inconveniente estar vinculado a uma localização específica, o Santuário Jochi-ihiga na extremidade ocidental de Tarrey Town facilita o acesso a ele, e os tempos de carregamento são rápidos o suficiente para que não seja um grande incômodo para os jogadores acessarem a separação das fusões quando desejarem.

Para ter acesso antecipado à habilidade de separar fusões em “Tears of the Kingdom”, é necessário chegar a Tarrey Town. Infelizmente, não é fácil ir direto para lá, pois fica na extremidade leste do mapa. A melhor rota para os jogadores chegarem nesse ponto central é seguir pela rodovia através das montanhas nordeste da área inicial do Hyrule field. Fazer uma parada para escalar o Monte Lanaryu e lançar-se da Torre Skyview de Upland Zorana usando a armadura apropriada pode encurtar a jornada.

Ao chegar em Tarrey Town, o primeiro passo é ativar o Santuário Jochi-ihiga na extremidade ocidental da cidade para desbloquear a teletransportação. Do outro lado da cidade, encontra-se a loja Break-a-Part de Pelison. Por uma taxa modesta de **20 Rupees**, os jogadores podem desfazer quaisquer fusões que tenham feito no jogo. Isso possibilita a reutilização de armas base com alto dano e uma customização mais flexível dos efeitos elementares ou especiais dos materiais. Visitar Pelison em Tarrey Town é uma excelente maneira para os jogadores ampliarem a versatilidade de seu arsenal ao desmontar as armas fundidas em “The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom”.

Notícia Resumo
Título “The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom” Introduz a Fusão de Materiais com Armas
Mecânica O jogo apresenta uma nova mecânica de fusão de materiais com armas, solucionando o problema da durabilidade no sistema de armas.
Reutilização É possível desfazer as fusões realizadas, recuperando tanto a arma base quanto o material fundido, através do NPC Pelison em Tarrey Town.
Acesso antecipado Para ter acesso à habilidade de separar fusões, os jogadores precisam chegar a Tarrey Town, localizada na extremidade leste do mapa.
Localização Pelison está localizado na loja Break-a-Part em Tarrey Town, sendo necessário pagar uma taxa de 20 Rupees para desfazer as fusões.
Vantagens Desmontar as armas fundidas permite a reutilização de armas base com alto dano e uma customização mais flexível dos efeitos elementares ou especiais dos materiais.
  TRAILER SANGRENTO: Novo terror do diretor de 'As Ruínas' promete arrepiar!

Com informações do SCREENRANT.

Leave A Reply

Your email address will not be published.