Notícias e entretenimento nerd!

Descubra o mundo relaxado de Wes Anderson em Asteroid City com elenco estelar!

0

Asteroid City: novo filme de Wes Anderson é continuação de estilo autoral e seco

Asteroid City, o mais novo filme dirigido pelo renomado diretor Wes Anderson, transporta o espectador para um assentamento no deserto americano em 1955, onde uma convenção de Junior Stargazers é interrompida por um evento surpreendente e catastrófico que afeta toda a cidade.

O longa-metragem é considerado uma continuação do estilo autoral e seco do diretor, mas algumas sequências apresentam ousadia em relação às suas obras anteriores.

Um ponto forte do trabalho de Anderson são os colaboradores frequentes em suas produções. Em Asteroid City, atores que já haviam trabalhado com o diretor em The French Dispatch retornaram para mais trabalhos, como o comediante Stephen Park, que falou sobre sua experiência trabalhando sob a ótica de Wes Anderson. Além disso, novos integrantes do elenco foram incluídos, como Tom Hanks, Steve Carell, Hope Davis e Maya Hawke.

Os atores veteranos na equipe também continuam presentes, como Jason Schwartzman, Edward Norton e Adrien Brody – todos bem integrados ao universo peculiar de Wes Anderson. Alguns artistas foram trazidos diretamente das primeiras colaborações em The French Dispatch para trabalhar em Asteroid City. Entre eles estão Jeffrey Wright e Rupert Friend – este último também envolvido no futuro filme The Wonderful Story of Henry Sugar.

Anderson difunde uma atmosfera relaxada no set de filmagem e todos apreciam a sensação de apoio mútuo entre os companheiros de trabalho talentosos e brilhantes. O termo cunhado pelos membros da equipe é “Wesworld”. Ainda assim, isso não significa que não haja desafios; ao contrário disso, Anderson está sempre buscando novos horizontes com seus colaboradores e inovando a cada produção.

  Hitman 3: Filme cancelado pela Disney após aquisição da Fox

Asteroid City contribui ainda mais para ampliar o mundo particular do diretor, enquanto os espectadores seguem a trama cheia de surpresas e emoções. Ainda que isso represente uma evolução em relação às suas obras anteriores, os fãs do cineasta podem esperar muita coisa familiar em termos de estética e estilo.

Notícia O filme Asteroid City, dirigido por Wes Anderson, transporta o espectador para um assentamento no deserto americano em 1955. A trama segue uma convenção de Junior Stargazers que é interrompida por um evento surpreendente e catastrófico que afeta toda a cidade.
Elenco Tom Hanks, Steve Carell, Hope Davis, Maya Hawke, Jason Schwartzman, Edward Norton, Adrien Brody, Jeffrey Wright e Rupert Friend.
Estilo O longa-metragem é considerado uma continuação do estilo autoral e seco do diretor, mas algumas sequências apresentam ousadia em relação às obras anteriores.

Com informações do SITE Screen Rant:

Leave A Reply

Your email address will not be published.