Notícias e entretenimento nerd!

Descubra o Segredo: A primeira vez que ‘Star Wars’ mencionou os Sith foi muito depois do que você imagina!

0

Descoberta revela palavra-chave da mitologia de Star Wars nas prequelas

Uma descoberta recente deixou os fãs da franquia Star Wars intrigados: a palavra-chave “Sith” só foi mencionada nas prequelas, quase meio século após o lançamento de Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança. Essa revelação surpreendente levanta questionamentos, já que o termo já havia sido utilizado em produtos oficiais relacionados à saga.

Os fãs casuais de Star Wars podem se surpreender ao saber que a palavra “Sith” ou “Lorde Sith” nunca foi pronunciada na trilogia original. A discussão sobre esse fato começou quando um fã questionou no fórum r/StarWars sobre a primeira vez em que o termo foi mencionado. Descobriu-se que a primeira menção ocorreu durante as prequelas, especialmente em A Ameaça Fantasma.

No entanto, o fato de ter sido mencionado nas prequelas não significa que seja um termo criado anos após o lançamento de O Retorno de Jedi. Há seis anos, um trecho excluído de Uma Nova Esperança foi postado no YouTube, onde um oficial imperial menciona pela primeira vez o termo “Lorde Sith”. Os fãs afirmaram que o conceito dos Sith já existia desde a produção do Episódio IV, mas não foi incluído na versão lançada nos cinemas.

Além disso, alguns apontaram que a palavra “Sith” apareceu em outros produtos oficiais da franquia, como cartas Topp em 1987, adaptações para rádio e quadrinhos. Também foi destacado que os romances de Star Wars não inventaram o termo, mas o basearam em rascunhos iniciais de George Lucas. Portanto, mesmo que “Sith” nunca tenha sido mencionado oficialmente na trilogia original, o conceito já existia na mente de Lucas e apareceu em outros produtos da saga.

Related Posts

É lamentável que o termo nunca tenha sido incluído nos filmes anteriores. No entanto, é surpreendente que tenhamos que esperar pelas prequelas para ouvir as palavras “Sith” e “Lorde Sith” sendo mencionadas nos filmes da franquia.

Os episódios IV a VI de Star Wars estão atualmente disponíveis para streaming no Disney Plus.

Autor: Desconhecido.

Notícia: Relatório
Importante termo Sith foi introduzido apenas na prequela de Star Wars
Em uma recente descoberta, fãs da franquia Star Wars perceberam que uma palavra crucial em sua mitologia só foi mencionada nas prequelas, quase meio século depois do lançamento de Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança.
Essa revelação é intrigante, considerando que o termo já havia sido utilizado em produtos oficiais relacionados à franquia.
Se você é um fã casual de Star Wars, pode se surpreender ao descobrir que a palavra “Sith” ou “Lorde Sith” nunca foi pronunciada na trilogia original.
A discussão sobre isso começou quando um fã perguntou no fórum r/StarWars quando o termo foi mencionado pela primeira vez.
Descobriu-se que a primeira menção ocorreu durante as prequelas, particularmente em A Ameaça Fantasma.
No entanto, o fato de ter sido mencionado nas prequelas não significa que seja um termo criado anos após o lançamento de O Retorno de Jedi.
Um trecho excluído de Uma Nova Esperança foi postado no YouTube há seis anos, onde um dos oficiais imperiais menciona pela primeira vez o termo “Lorde Sith”.
Os fãs afirmaram que o conceito dos Sith já existia desde a produção do Episódio IV; apenas não foi incluído no lançamento cinematográfico.
Além disso, alguns afirmaram que a palavra “Sith” apareceu em outros produtos oficiais da franquia, como cartas Topp em 1987, adaptações para rádio e quadrinhos.
Também foi apontado que os romances de Star Wars não inventaram o termo, mas sim o basearam em rascunhos iniciais de George Lucas.
Portanto, mesmo que “Sith” nunca tenha sido mencionado oficialmente na trilogia original, o conceito já existia na mente de Lucas e apareceu em outros produtos da franquia.
É uma pena que o termo nunca tenha sido incluído nos filmes anteriores.
No entanto, é surpreendente que tenhamos que esperar pelas prequelas para ouvir as palavras “Sith” e “Lorde Sith” sendo mencionadas nos filmes da franquia.
Atualmente, os episódios IV a VI de Star Wars estão disponíveis para streaming no Disney Plus.
Autor: Desconhecido
  Fabrizio Guido e Peter Mendoza analisam Perry Mason Capítulo 13

Com informações do We Got This Covered.

Leave A Reply

Your email address will not be published.