Notícias e entretenimento nerd!

DESCUBRA por que Ghosts of Mars é um prazer CULPADO para fãs de cinema!

0

John Carpenter: diretor de Ghosts of Mars

O lendário cineasta John Carpenter ganhou destaque na indústria cinematográfica nos últimos 50 anos. Sua carreira teve altos e baixos, sendo que nas décadas de 1990 e 2000, o diretor enfrentou um período difícil com alguns filmes fracassados. Entre eles, destacam-se Memoirs of an Invisible Man, In the Mouth of Madness, Village of the Damned, Escape from L.A. e Vampires.

Com um orçamento de US$28 milhões, Ghosts of Mars foi um desses filmes que não atingiu o sucesso esperado, arrecadando apenas metade do valor nos cinemas. Além disso, o filme teve uma pontuação muito baixa no site Rotten Tomatoes (24% ou 25%). Contudo, após mais de 20 anos de seu lançamento, um tópico no Reddit revelou que o longa se tornou “culpavelmente prazeroso”.

Ambição e coragem do filme

O enredo apresenta um grupo desajeitado de moradores marcianos descobrindo uma antiga civilização. Embora a história não tenha muitos aspectos positivos, é difícil não se encantar com uma aventura intergaláctica tão singular que mistura ficção científica, horror, ação, thriller e elementos do Velho Oeste em um só filme.

O elenco também chama a atenção, com Jason Statham interpretando Jericho Butler e Ice Cube fazendo o personagem Desolation Williams. Outro membro do elenco é creditado como Big Daddy Mars. Trata-se de uma “aventura espacial” que não deixa nada a desejar em relação à mistura de gêneros. Embora Ghosts of Mars possa não ter agradado as massas, é inegável que o diretor John Carpenter tentou criar algo memorável e único.

  'Vingadores: Ultimato' é criticado por fãs em rede social

Em suma, Ghosts of Mars pode ser considerado um prazer culposo para muitos fãs de Carpenter e apreciadores das loucuras do cinema. Mesmo com críticas negativas e arrecadação baixa, o filme demonstra a ambição e coragem do diretor em criar algo diferente e desafiador.

Notícia: John Carpenter e o fracasso de Ghosts of Mars
John Carpenter é considerado um dos mais importantes cineastas dos últimos 50 anos.
As décadas de 1990 e 2000 foram um período complicado para o lendário diretor, com filmes fracassando nas bilheterias e recebendo críticas negativas.
Ghosts of Mars teve pontuação muito baixa no site Rotten Tomatoes (24% ou 25%) e arrecadou apenas metade de seu orçamento de US$28 milhões nos cinemas.
Mais de 20 anos após seu lançamento, Ghosts of Mars se tornou “culpably pleasurable” para muitos fãs de Carpenter.
O filme mistura ficção científica, horror, ação, thriller e elementos do Velho Oeste em uma aventura intergaláctica singular.
Embora possa não agradar as massas, é inegável que o diretor tentou criar algo memorável e único juntando diversos elementos cinematográficos.

Com informações do WEGOTTHISCOVERED:

Leave A Reply

Your email address will not be published.