Notícias e entretenimento nerd!

Desgraça Absoluta de $200 Milhões Desperta Novos Recrutas no Streaming!

0

Um desastre de $200 milhões que foi totalmente desprezado pelas pessoas que o fizeram ganha novos recrutas no streaming

O Flash, o popular super-herói velocista escarlate da DC Comics, encontra-se atualmente em uma situação crítica que tem levantado comparações com Lanterna Verde. Assim como aconteceu com o filme de adaptação dos quadrinhos da DC, que custou incríveis 200 milhões de dólares e ficou anos preso nas garras do desenvolvimento, somente para emergir e ser rejeitado por críticos e espectadores, enquanto também recebeu críticas pelo CGI insatisfatório.

As semelhanças são evidentes para todos verem, mas é preciso se perguntar se a estreia solo do Velocista Escarlate seguirá a trajetória de introdução live-action de Hal Jordan, com as pessoas envolvidas no projeto decidindo passar a próxima década e mais um pouco criticando-o sempre que possível.

Foto via Warner Bros

A aversão do protagonista Ryan Reynolds por Lanterna Verde tornou-se lendária, mesmo que ele finalmente tenha assistido ao filme pela primeira vez e admitido que talvez não tenha sido tão ruim quanto lembrava. O co-astro Taika Waititi optou por fingir que nunca fez parte do projeto desde o início, enquanto o diretor Martin Campbell confessou abertamente que era terrível.

De forma irônica, com The Flash agora sendo exibido nos cinemas e gerando pouco interesse financeiro – tanto para os espetadores novos como os já conhecidos – Lanterna Verde decidiu que agora seria o momento perfeito para fazer um retorno às plataformas de streaming. De acordo com o FlixPatrol, esse desastre cinematográfico em termos de crítica e bilheteria ressurgiu na lista de recomendações do Prime Video em todo o mundo. Parece que até mesmo espetáculos de super-heróis terríveis são dignos de serem revisitados na telinha, se não nas grandes salas de cinema.

  Congressista Marjorie Taylor Greene incentiva guerra civil nos EUA

Sobre o autor..

Notícia Resumo
The Flash em situação crítica comparada a Lanterna Verde The Flash enfrenta críticas e comparações com o fracasso de Lanterna Verde, tanto em termos de desenvolvimento quanto de recepção.
A estreia solo do Velocista Escarlate pode seguir o mesmo caminho de Lanterna Verde Há preocupações de que The Flash possa passar por uma trajetória semelhante de críticas e rejeição que Lanterna Verde enfrentou.
Lanterna Verde retorna às plataformas de streaming enquanto The Flash não gera interesse financeiro Enquanto The Flash não tem sido um sucesso de bilheteria, Lanterna Verde ressurgiu nas recomendações do Prime Video.

Com informações do We Got This Covered.

Leave A Reply

Your email address will not be published.