Notícias e entretenimento nerd!

DESMANCHE TOTAL! Superman & Lois perde 7 atores para a quarta e última temporada

0

CW demite sete membros do elenco regular de Superman & Lois em sua terceira temporada

A CW demitiu sete membros do elenco regular da série Superman & Lois, que atualmente está em sua terceira temporada. Wolé Parks, Tayler Buck, Dylan Walsh, Emmanuelle Chriqui, Erik Valdez, Inde Navarrette e Sofia Hasmik foram os atores demitidos e a emissora ainda não divulgou uma razão específica para a decisão.

A quarta temporada da série terá apenas 10 episódios, o menor número de episódios já produzidos para qualquer série do Arrowverse, o que sugere que pode ser a última temporada. A decisão levanta muitas dúvidas sobre o futuro da série e a possibilidade de alguns dos atores retornarem em participações especiais.

Michael Cudlitz será promovido como um personagem fixo na próxima temporada no papel de Lex Luthor – estreando nos dois últimos episódios da terceira temporada. Lidar com as saídas pode ser um problema para os escritores da produção planejarem novas tramas sem afetar significativamente o andamento da história principal.

Demissão de membros do elenco pode afetar andamento da trama

Uma solução para lidar com as saídas seria fazer com que a família Lane-Kent deixasse Smallville e retornasse para Metropolis, mas ainda não há informações confirmadas sobre isso. Afinal, não é comum demitir tantos membros regulares ao mesmo tempo sem uma razão específica por trás dessa escolha.

Enquanto espectadores ficam curiosos sobre o futuro de Superman & Lois, o foco agora deve ser na temporada atual, que retorna aos episódios restantes em 20 de junho. Até o momento, a CW e a Warner Bros. TV não emitiram qualquer comunicado oficial sobre a trama final da série.

  James Gunn, o mestre em desmascarar rumores do universo dos super-heróis
Notícia
Superman & Lois passará por grandes mudanças na quarta temporada, com a demissão de sete membros do elenco regular e apenas 10 episódios produzidos.
Michael Cudlitz será promovido como personagem fixo na próxima temporada no papel de Lex Luthor.
A decisão de demitir partes consideráveis do elenco levanta dúvidas sobre o futuro da série além da quarta temporada.
Lidar com as saídas pode ser um problema para os escritores da produção planejarem novas tramas sem afetar significativamente o andamento da história principal.
A CW e a Warner Bros. TV não emitiram qualquer comunicado oficial sobre a trama final da série.

Com informações do SCREENRANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.