Diretor de Guardiões da Galáxia tem peça do filme em casa
James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, revela ter um pedaço do filme em sua casa
O diretor James Gunn compartilhou em seu perfil no Twitter que possui um item memorável do set de filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 na parede de sua casa. Trata-se de uma pintura do cachorro da Bat Family, que agora decora o ambiente. Além disso, Gunn confessou que levou para casa outras lembranças do set, incluindo todas as estátuas da casa da Bat Family.
Chris Pratt, que interpreta Peter Quill no filme, também não resistiu e pegou todos os adereços que conseguiu do set: “Eu ultrapassei o ponto em que provavelmente seria mais caro para eles me demitirem do que me deixar levar tudo”. Outros atores da Marvel também já admitiram ter levado adereços para casa, como Chris Evans, que confessou ter ficado com o escudo do Capitão América, e Tom Hiddleston, que revelou possuir o cachecol usado por Loki na cena do trailer de Thor.
Detalhes sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3
Em suas respostas aos fãs no Twitter, James Gunn também compartilhou algumas informações sobre o próximo filme da franquia. Gunn disse que o filme não conseguiu obter os direitos para usar a música “Russian Roulette” dos Lords of the New Church devido a batalhas legais. Além disso, quando questionado sobre o capacete ausente de Peter Quill no vol. 3, Gunn respondeu que ele está “em uma gaveta na estação Knowhere”.
Outra novidade é a participação especial de Pete Davidson como Phlektik, guarda da High Evolutionary. E até mesmo o nome de Donald Trump foi mencionado pelos fãs como uma possível inspiração para o personagem, o que não foi negado por Gunn.
Fica claro que James Gunn e outros membros da equipe de Guardiões da Galáxia ficaram muito apegados ao set de filmagens, levando diversos itens para casa. As informações exclusivas compartilhadas pelo diretor em suas respostas no Twitter deixam os fãs ainda mais ansiosos para o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3.
Notícia: | O diretor James Gunn revela ter levado adereços do set de filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 para casa, incluindo uma pintura da Bat Family e todas as estátuas da casa. Chris Pratt também admite ter levado adereços e outros atores da Marvel já confessaram ter feito o mesmo no passado. |
---|---|
Informações adicionais: | – O filme não conseguiu obter os direitos para usar a música “Russian Roulette” dos Lords of the New Church. – O capacete ausente de Peter Quill está em uma gaveta na estação Knowhere. – Pete Davidson fez uma participação especial como Phlektik, guarda da High Evolutionary. – Um fã sugeriu Donald Trump como uma inspiração potencial para High Evolutionary. |
Com informações do We Got This Covered: