Notícias e entretenimento nerd!

Diretor de John Wick 4 CONFIRMA: Final É INFLUENCIADO por Cowboy Bebop – Veja como!

0

Novo filme da franquia John Wick é influenciado por Cowboy Bebop

O diretor do novo filme da franquia John Wick, chamado John Wick 4: Baba Yaga, Chad Stahelski, afirmou em uma recente entrevista que o anime Cowboy Bebop foi uma grande influência na criação do roteiro do filme.

Segundo Stahelski, o personagem John Wick não poderia ter um fim comum e foi por isso que ele usou a igreja como cenário para a cena final, tendo em mente Spike Spiegel, personagem de Cowboy Bebop que também morre numa escada.

John Wick 4: Baba Yaga conta com Keanu Reeves no papel principal e a direção de Chad Stahelski. O elenco principal tem Donnie Yen (O Grande Mestre), Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat), Shamier Anderson (Passageiro Acidental) e Bill Skarsgard (IT: A Coisa). A história acompanha um assassino aposentado que volta a atuar movido pela vingança contra assassinos sanguinários que estão perseguindo-o. Para sair vivo dessa situação, John terá que lutar com todas as suas habilidades.

Na trama global de John Wick 4: Baba Yaga, as cenas se passarão em diversos lugares pelo mundo, como Paris, Nova York, Berlim e Osaka. O preço pela cabeça de John aumenta cada vez mais e agora ele precisa lutar contra poderosas organizações criminosas para se manter vivo.

Stahelski ainda explicou sobre a influência que o anime teve na sua visão da cena final do filme. Para ele, Spike Spiegel morrer numa escada em Cowboy Bebop é extremamente marcante e ele quis fazer algo semelhante com John Wick, escolhendo a igreja como o cenário perfeito para essa cena.

  Rick & Morty: A Dupla Essencial Para a Série Existir

Em resumo, Chad Stahelski, diretor do novo filme John Wick 4: Baba Yaga, afirmou que a cena final da trama foi influenciada pelo anime Cowboy Bebop. O personagem principal não poderia ter um fim comum e a igreja foi escolhida como cenário porque Spike Spiegel, personagem de Cowboy Bebop, também morreu numa escada. A história segue John Wick, interpretado por Keanu Reeves, que retorna à sua vida de assassino profissional para se vingar de seus perseguidores sanguinários. Além disso, o filme conta com diversos locais ao redor do mundo e uma série de obstáculos a serem enfrentados pelo protagonista.

Notícia: Diretor de John Wick 4: Baba Yaga afirma que cena final foi influenciada por Cowboy Bebop
Elenco: Keanu Reeves, Donnie Yen, Hiroyuki Sanada, Shamier Anderson e Bill Skarsgard
Sinopse: John Wick retorna à vida de assassino profissional para se vingar de seus perseguidores sanguinários em diversos locais ao redor do mundo.
Influência: Cena final do filme foi inspirada na morte de Spike Spiegel em Cowboy Bebop.

Com informações do OVÍCIO: John Wick 4 final foi influenciado por Cowboy Bebop, confirma diretor.

Leave A Reply

Your email address will not be published.