Notícias e entretenimento nerd!

Diretor de Logan confessa: NÃO queria retorno do WOLVERINE em Deadpool 3!

0

James Mangold não ficou feliz com o retorno do Wolverine em Deadpool 3, diz entrevista

O diretor James Mangold admitiu que não ficou feliz com o retorno do Wolverine de Hugh Jackman em Deadpool 3. Em entrevista à Variety, ele afirmou que, apesar de ter se resignado a isso, tem uma parcela dele que deseja que tivessem deixado o personagem descansar. Parte do público também não ficou contente com a decisão, já que a história do personagem havia sido supostamente concluída com o aclamado Logan.

Mangold enfatizou que não mede seu sucesso em relação a ter terminado uma conversa ou não. Ele disse que se concentra em fazer as coisas da melhor maneira possível e encontrar satisfação pessoal nisso. No entanto, ele sempre soube que haveria outro Wolverine, seja em um bebê ou um desenho animado. “Enquanto tiver líquido eles vão espremer até a última gota”, disse.

Apesar disso, o diretor está envolvido no universo cinematográfico da DC como diretor do filme Monstro do Pântano. Mangold explicou que vê o projeto como um filme de terror simples e gótico sobre um homem/monstro e não como uma franquia. Ele também revelou estar brincando com a ideia de fazer meio que um filme de Frankenstein há anos e se ofereceu para dirigir Monstro do Pântano quando James Gunn e Peter Safran assumiram o comando da DC Studios. Para ele, é importante manter seus projetos isolados e fazer as coisas de forma independente.

Em Indiana Jones e a Relíquia do Destino, trabalho mais recente de Mangold, os fãs conferirão sua habilidade em contar histórias mais uma vez. O filme estreia dia 29 de junho nos cinemas.

  Indiana Jones AI Art mostra o herói mais elegante do que nunca com a idade.
Notícia: O diretor James Mangold deu uma entrevista à Variety e afirmou que, apesar de ter se resignado a isso, não ficou feliz com o retorno do Wolverine de Hugh Jackman em Deadpool 3. Parte do público também não ficou contente com a decisão, já que a história do personagem havia sido supostamente concluída com o aclamado Logan.
Opinião do diretor: Ele admitiu em entrevista à Variety que, apesar de ter se resignado ao fato de que era inevitável que a franquia continuasse, não ficou necessariamente feliz com a decisão.
Visão sobre Monstro do Pântano: Ele vê o projeto como um filme de terror simples e gótico sobre um homem/monstro e não como uma franquia.
Opinião sobre franquias cinematográficas: Ele enfatizou que não mede seu sucesso em relação a ter terminado uma conversa ou não e se concentra em fazer as coisas da melhor maneira possível e encontrar satisfação pessoal nisso.

Com informações do SITE Legião dos Heróis:

Leave A Reply

Your email address will not be published.