Notícias e entretenimento nerd!

Diretor de The Flash REVELA motivo por trás de efeitos ESPECIAIS ESTRANHOS !

0

Diretor de ‘The Flash’ explica efeitos especiais “estranhos” do filme

O diretor Andy Muschietti concedeu entrevista exclusiva ao io9 e esclareceu alguns pontos levantados pelos fãs em relação aos efeitos visuais de seu novo filme, “The Flash”. Em uma cena específica, onde os bebês são resgatados pelo herói Flash, o filtro alaranjado gerou uma perspectiva distorcida em termos de luzes e texturas, criando um ambiente estranho. Porém, Muschietti revelou que essa foi uma escolha intencional para destacar a agilidade do protagonista.

“The Flash” pode ser um reboot do universo cinematográfico da DC Comics

Questionado sobre a possibilidade de seu filme ser um reboot do universo cinematográfico da DC Comics, o diretor afirmou que espera que sim, mas não tem certeza. Ele está confiante no trabalho realizado e espera que a tentativa de salvar o multiverso da DC seja bem-sucedida.

A trama do filme

“The Flash” conta a história de Barry Allen (interpretado por Ezra Miller), que usa seus superpoderes para viajar no tempo e alterar eventos do passado. No entanto, sua tentativa acaba afetando também o futuro, colocando em risco todo o universo dos heróis da DC. Em meio às mudanças causadas por sua viagem no tempo, Barry precisa persuadir uma versão diferente do Batman (interpretado por Ben Affleck) para salvá-lo e evitar a aniquilação total. Sasha Calle, Michael Shannon, Ron Livingston, Maribel Verdú, Kiersey Clemons e Antje Traue completam o elenco do filme.

“The Flash” está em exibição nos cinemas brasileiros

  A Maldição de Apu : Priyanka Chopra fala sobre impacto do personagem em sua vida

O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros e promete ser uma nova fase dos filmes de super-heróis. Com os esclarecimentos do diretor sobre os efeitos visuais, os fãs podem apreciar a escolha intencional feita para transmitir a perspectiva do herói. Resta agora esperar para ver se “The Flash” será o reboot tão esperado do universo cinematográfico da DC Comics.

Notícia: O diretor Andy Muschietti concedeu uma entrevista exclusiva ao io9 e abordou sobre os efeitos visuais usados em seu novo filme, “The Flash”.
Cena polêmica: Resgate dos bebês em que alguns fãs apontaram os efeitos visuais como “estranhos”.
Explicação do diretor: O filtro alaranjado usado na cena foi pensado para transmitir a perspectiva visto pelo herói, criando um ambiente distorcido em termos de luzes e texturas.
Futuro do universo cinematográfico da DC Comics: O diretor espera que “The Flash” seja um reboot bem-sucedido do universo cinematográfico da DC Comics, mas não sabe ao certo.
Elenco: Ezra Miller, Ben Affleck, Sasha Calle, Michael Shannon, Ron Livingston, Maribel Verdú, Kiersey Clemons e Antje Traue.

Com informações do CINEPOP, os efeitos especiais estranhos de The Flash são de propósito, revela Andy Muschietti (spoilers).

Leave A Reply

Your email address will not be published.