Notícias e entretenimento nerd!

Diretor de The Flash REVELA motivo por trás dos efeitos ESPECIAIS estranhos !

0

Diretor de The Flash explica escolha de efeitos especiais estranhos

O filme The Flash, que estreou no Brasil em 15 de junho, gerou polêmica entre os fãs por conta dos efeitos especiais utilizados. Muitos espectadores questionaram se a qualidade dos efeitos visuais foi comprometida pela falta de tempo ou orçamento. Porém, o diretor Andy Muschietti explicou que a escolha dos efeitos estranhos foi proposital.

Em entrevista ao Gizmodo, Muschietti afirmou que as cenas com texturas e luzes distorcidas fazem parte da perspectiva do protagonista Barry Allen. O cineasta quis colocar o público dentro do mundo do personagem e fazer com que toda a trama fosse vista através dos olhos dele. Segundo Muschietti, essa técnica estilística é uma forma de envolver diretamente o espectador na história.

Efeitos visuais incomuns

Os jornalistas presentes na entrevista questionaram um momento específico no início da produção, onde bebês são feitos integralmente em computação gráfica. Alguns críticos mais ferrenhos compararam a qualidade dos efeitos visuais com os utilizados nas séries do Arrowverse. Mas Muschietti reafirmou que esse tipo de produção é uma técnica estilística propositada para envolver o espectador diretamente na história.

De acordo com o diretor, o objetivo dos realizadores de The Flash foi fazer o público imergir profundamente no universo estranho e distorcido onde o personagem principal se encontra. Portanto, não podemos concluir que a qualidade dos efeitos especiais teve problemas orçamentários ou falta de tempo disponível.

The Flash é um dos filmes mais esperados pelos fãs de quadrinhos e promete uma história emocionante com o protagonista vivido por Ezra Miller. O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

  Tears of the Kingdom: Conheça as novas habilidades de Link
Fato Explicação
Título The Flash é lançado nos cinemas após muita expectativa
Efeitos especiais Foram feitos de propósito para transmitir as sensações do protagonista, Barry Allen
Design intencional Efeitos visuais distorcidos foram criados para colocar o público dentro do mundo do personagem principal
Bebês em computação gráfica Uma técnica estilística propositada para envolver o espectador diretamente na história
Objetivo da produção Fazer o público imergir profundamente nesse universo estranho e distorcido onde o personagem principal se encontra
Data de lançamento 15 de junho em todo o Brasil

Com informações do SITE Legião dos Heróis:

Leave A Reply

Your email address will not be published.