Notícias e entretenimento nerd!

Diretor e Produtora de THE FLASH fecham acordo com Warner para FILMES, TV e STREAMING!

0

Warner Bros. Discovery renova contrato de Barbara e Andy Muschietti após sucesso de The Flash

A Warner Bros. Discovery anunciou a renovação dos contratos de Barbara Muschietti e seu irmão, o diretor Andy, após o sucesso de The Flash (2023), um dos filmes mais aguardados do universo da DC. Os acordos recém-assinados incluem projetos para cinema, TV e streaming em parceria com o estúdio, dando tempo suficiente para a dupla desenvolver projetos de alto orçamento que possam ser dirigidos por Andy.

Colaboração contínua com cineastas talentosos é a chave do sucesso

Michael de Luca e Pam Abdy, da Warner Bros. Discovery, afirmaram que a colaboração contínua com cineastas talentosos é a razão pela qual seus filmes se conectam tão amplamente e poderosamente com o público em todo o mundo. E diante da habilidade singular de Andy como diretor e dos instintos perspicazes de Barbara como produtora, eles são um verdadeiro time dos sonhos do cinema.

Atualmente, os Muschietti estão envolvidos na produção de Welcome to Derry (Bem-vindo à Derry), uma série derivada do filme IT – A Coisa. Eles também estão se preparando para The Brave and the Bold, um projeto que apresentará o Batman no Universo Estendido da DC Comics.

The Flash: uma história de viagem no tempo e super-heróis

The Flash conta a história de Barry Allen, que usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. No entanto, sua tentativa de salvar sua família alterou o futuro, onde General Zod retornou e causou aniquilação total. Com nenhum super-herói para proteger o mundo, Barry precisará recrutar um Batman aposentado e resgatar uma kryptoniana presa para salvar o presente.

  Novo SUPERMAN David Corenswet Sonha em Interpretar o Homem de Aço Otimista em Entrevista Reveladora!

O filme é dirigido por Andy Muschietti, responsável pelo sucesso de IT: A Coisa, enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) cuida do roteiro. Depois de vários adiamentos, a estreia finalmente foi agendada para 15 de junho no Brasil.

Renovação do contrato pode trazer mais aventuras para The Flash

Com a renovação do contrato, é possível que os fãs contem com mais aventuras envolvendo The Flash no futuro próximo. Além disso, a renovação confirma o sucesso do filme nos bastidores e aumenta ainda mais as expectativas em torno do projeto.

Notícia: The Flash (2023), um dos filmes mais aguardados do universo da DC, deixou uma impressão muito positiva na Warner Bros. Discovery.
Renovação: A renovação dos contratos de Barbara Muschietti, a produtora do filme, e seu irmão, o diretor Andy, foi anunciada por meio de um comunicado oficial da empresa.
Contratos: Os acordos recém-assinados vão incluir projetos para cinema, TV e streaming em parceria com o estúdio, com duração de três anos para os cinemas.
Projeto atual: Os Muschietti estão envolvidos na produção de Welcome to Derry e se preparando para The Brave and the Bold, que apresentará o Batman no Universo Estendido da DC Comics.
The Flash: O filme conta a história de Barry Allen, que usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado, e está agendado para estrear em 15 de junho no Brasil.

Com informações do OVICIO.COM.BR:

Leave A Reply

Your email address will not be published.