Notícias e entretenimento nerd!

Diretor esculpe PÊNIS perfeito para filme bizarro de terror e sexo na praia

0

Diretor Brandon Cronenberg enfrenta desafios ao criar prótese para um dos filmes mais bizarros do ano

O diretor Brandon Cronenberg encarou uma tarefa desafiadora ao criar uma prótese perfeita para um dos filmes mais ousados do ano. “Infinity Pool” estará disponível para compra e aluguel digital no Brasil a partir de 13 de julho e tem 86% de aprovação no Rotten Tomatoes. O longa-metragem aborda uma história pautada por uma constante tortura psicológica em um resort hedonista. Além dos momentos bizarros de horror, o filme traz o desafio psicológico aos personagens principais.

Embora o público brasileiro ainda não tenha visto a versão original do filme, Brandon Cronenberg já afirmou possuir outro corte com cenas ainda mais intensas. Durante a exibição dessa outra versão do filme, o cineasta explicou ao público que a MPAA tem apenas uma regra objetiva para esses tipos de cenas: “nenhum pênis ereto”. Todo o resto é avaliado pelos critérios subjetivos da MPAA, que os diretores precisam navegar para não ofendê-los.

Cronenberg trabalhou com Dan Martin, especialista em construir próteses e efeitos especiais. Ele esculpiu o pênis de Alexander Skarsgård em outra produção. Durante as filmagens na Croácia, uma das próteses não funcionou adequadamente, mas a cena foi refilmada em um estúdio após a filmagem principal.

O filme é dirigido por Brandon Cronenberg, de “Possessor” e “Antiviral”. O elenco conta com a nova queridinha do terror, Mia Goth, que contracena com Alexander Skarsgård, conhecido por “Succession” e “O Homem do Norte”.

  Os 9 melhores Westerns de John Ford & John Wayne

Diego é um amante da cultura pop e de latinidades, além de ser fã dos filmes de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e aficionado por cinema, TV e games, ele aguarda com ansiedade a chegada de Infinity Pool nas plataformas digitais brasileiras em julho.

Notícia
Diretor Brandon Cronenberg
Elenco Mia Goth e Alexander Skarsgård
Gênero Terror psicológico
Aprovação no Rotten Tomatoes 86%
Data de lançamento no Brasil 13 de julho

Com informações do ADOROCINEMA:

Leave A Reply

Your email address will not be published.