Notícias e entretenimento nerd!

Diretora de Star Trek: Strange New Worlds revela segredos do episódio incrível que vai te deixar sem palavras!

0

Star Trek: Strange New Worlds: Diretora estreante assume episódio de tribunal aclamado pelos fãs

No segundo episódio da segunda temporada de Star Trek: Strange New Worlds, intitulado “Ad Astra Per Aspera”, a Dra. Valerie Weiss assume a direção do que os fãs estão aclamando como um dos melhores episódios de tribunal de Star Trek. Weiss já dirigiu episódios de séries como Outer Banks na Netflix, Scandal, Suits, The Librarians e How to Get Away with Murder. Esta é sua estreia na franquia Star Trek.

Neste episódio, a Número Um, também conhecida como Comandante Una Chin-Riley (Rebecca Romijn), enfrenta uma corte marcial da Frota Estelar e é defendida por sua amiga de infância afastada, a advogada galáctica dos direitos civis Neera Ketoul (Yetide Badaki). O julgamento de Una tem sérias implicações para o Capitão Christopher Pike (Anson Mount) e a tripulação da USS Enterprise, mas a vitória da Número Um restaura seu posto como Primeiro Oficial.

O site Screen Rant teve o prazer absoluto de entrevistar a Dra. Valerie Weiss, que possui um Ph.D. e experiência como cientista, sobre os momentos nos bastidores durante a direção desse cativante episódio de tribunal de Star Trek: Strange New Worlds, assim como sobre o Panda Paddle, trabalho ambiental de Weiss com o World Wildlife Fund.

Weiss comenta durante a entrevista que ficou surpresa com a recepção positiva ao episódio. Ela expressa sua empolgação ao trabalhar em um projeto que possa alcançar tantas pessoas por meio de uma franquia épica como Star Trek, que trata de temas essenciais para a experiência humana. Ela destaca a oportunidade de contar uma história e explorar temas tão profundos, além de elogiar a equipe envolvida no projeto.

Ao ser questionada sobre a pressão de dirigir um episódio que se encaixa em um subgênero reverenciado dentro de Star Trek – o drama de tribunal – Weiss revela ter ficado surpresa com o quão profundamente esses episódios exploram questões éticas e morais, algo que ela adora fazer como diretora. Ela não sentiu nervosismo, mas sim um desejo de dar o seu melhor e honrar a franquia.

Quanto aos desafios enfrentados na direção deste episódio, Weiss menciona que as cenas do tribunal são sempre desafiadoras, pois há muito conteúdo em um único local e é preciso manter o interesse mesmo com muitos diálogos. Para superar isso, ela ensaia como se fosse uma peça teatral, discutindo com sua diretora de fotografia sobre a melhor posição das mesas e dos personagens no espaço. Através dessa preparação cuidadosa, eles conseguem criar uma linguagem cinematográfica interessante para destacar os momentos-chave da trama.

No geral, o episódio foi extremamente bem recebido pela crítica e pelos fãs, sendo considerado por muitos como um dos melhores desde os anos 90. Valerie Weiss demonstrou estar honrada e emocionada por ter tido a oportunidade de dirigir esse episódio impactante.

Notícia Resumo
Título Relatório: Ad Astra Per Aspera – Uma das Melhores Audiências de Tribunal em Star Trek: Strange New Worlds Temporada 2, Episódio 2
Diretora Dra. Valerie Weiss
Episódio “Ad Astra Per Aspera”
Estreia na franquia Sim
Protagonistas Número Um (Rebecca Romijn), Comandante Una Chin-Riley, advogada Neera Ketoul (Yetide Badaki)
Recepção Extremamente bem recebido pela crítica e pelos fãs
Opinião da diretora Surpresa com a recepção positiva, empolgada em trabalhar em um projeto que trata de temas essenciais para a experiência humana
Desafios na direção Cenas do tribunal são desafiadoras, mas foram superadas com ensaios e preparação cuidadosa
  10 Sitcoms Que Surpreenderam Com Momentos Emocionantes

Com informações do SCREENRANT

Leave A Reply

Your email address will not be published.