Notícias e entretenimento nerd!

Disney atrasa filmes, e você não vai acreditar em quais outros 12 serão afetados!

0

Disney anuncia mudanças que podem atrasar 12 grandes lançamentos de filmes

A Disney divulgou uma grande mudança em sua lista de futuros lançamentos de filmes, o que pode acarretar em atrasos significativos em outros estúdios de cinema também. A medida afetou várias produções importantes da Disney, incluindo as aguardadas sequências de Avatar, de James Cameron, além de projetos da Marvel e Star Wars. A razão exata para os atrasos não foi revelada pela Disney, mas pode estar relacionada à greve em andamento do Sindicato dos Roteiristas, que busca melhores compensações para os principais escritores de Hollywood.

Como líder do setor do entretenimento e com grande influência nas estratégias de lançamento teatral de outros grandes estúdios, a revisão principal da lista de lançamentos pode causar um efeito cascata em toda Hollywood. Isso significa que a Warner Bros., Paramount, Universal, Sony e quase todos os estúdios acabarão sentindo os impactos da greve dos roteiristas em 2023, o que forçará o ajuste de suas respectivas listas, assim como a Disney.

Aqui estão doze dos maiores lançamentos previstos fora da Disney que provavelmente sofrerão atrasos no futuro próximo:

Wonka

A Warner Bros. ocupa a posição número 12 com “Wonka”, com previsão de lançamento para 15 de dezembro de 2023. O filme conta com Timothée Chalamet como personagem principal numa versão jovem do icônico Willy Wonka. Atualmente na fase final da produção, houve rumores sobre refilmagens necessárias antes do seu possível lançamento ainda em 2024.

Aquaman and the Lost Kingdom

O décimo primeiro lugar é ocupado por “Aquaman and the Lost Kingdom”. O filme, atualmente em pós-produção, estava programado para ser lançado em dezembro de 2022, mas foi adiado para 20 de dezembro de 2023 pela Warner Bros. É possível que o diretor James Gunn decida adiá-lo ainda mais para garantir a qualidade do filme em meio às mudanças sobrecarregadoras no universo da DC.

El Muerto

O nono lugar pertence a “El Muerto” da Sony Pictures, ainda em fase de pré-produção e com data prevista para 12 de janeiro de 2024. O spin-off do Homem-Aranha contará com Bad Bunny como personagem principal, podendo criar alguns atrasos na sua realização devido à popularidade do cantor. É provável que o lançamento seja adiado caso não haja uma grande atualização nas próximas semanas.

Wicked

Por fim, “Wicked” é uma adaptação cinematográfica atualmente em produção pela Universal Pictures e deve ser lançada em novembro de 2024. Até o momento, o projeto parece estar em boa forma rumo ao seu lançamento previsto.

Com os atrasos na indústria do cinema causados pela greve dos roteiristas iniciada durante o ano de 2023, é possível que muitos outros filmes sofram atrasos além dos mencionados aqui. No entanto, as datas exatas ainda não foram divulgadas oficialmente pelos estúdios cinematográficos e só nos resta aguardar o desenrolar dos acontecimentos nessa indústria tão dinâmica e influente.

Posição Filme Data de lançamento original
12 Wonka 15 de dezembro de 2023
11 Aquaman and the Lost Kingdom 20 de dezembro de 2023
9 El Muerto 12 de janeiro de 2024
Wicked novembro de 2024
  Praetorian Guards Finalmente São Mostrados Como Ameaçadores

A Disney anunciou atrasos significativos em vários lançamentos importantes, incluindo Avatar, Marvel e Star Wars. A greve do Sindicato dos Roteiristas pode ser a razão para os atrasos. Outros estúdios também serão afetados e terão que ajustar suas listas de lançamentos. Aqui estão quatro filmes previstos fora da Disney que também podem sofrer atrasos. Com informações do SCREENRANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.