Notícias e entretenimento nerd!

Disney Estraga Tudo: Indiana Jones Sem Rugas e Fãs LGBTQ+ Comemoram!

0

Últimas notícias da Disney: ‘Indiana Jones e o Disco do Destino’ é criticado por apagar as rugas de Harrison Ford, enquanto fãs LGBTQ+ celebram a pior decisão da Disney da última década

A Disney está enfrentando desafios este ano. Além das batalhas políticas com o governador da Flórida, Ron DeSantis, e do sucesso nas bilheterias com alguns dos maiores filmes do ano, a Casa do Mickey continua avançando. Infelizmente, apenas Avatar: The Way of Water se tornou um fenômeno global. Outros filmes, como a versão live-action de A Pequena Sereia e Guardiões da Galáxia Vol. 3, ficaram aquém das expectativas. Agora, é a vez de Indiana Jones e o Disco do Destino, que estreou hoje, reverter essa situação. Infelizmente, os números iniciais de bilheteria colocam o filme mais em linha com O Flash, o fracasso da Warner Bros… em mais de uma maneira.

Enquanto isso, a relação da Disney com a comunidade LGBTQ+ teve um desenvolvimento importante hoje, com a estreia do filme animado cancelado pelo estúdio há anos e posteriormente vendido para a Netflix. Spoiler: o filme é ótimo. Segundo spoiler: a Disney realmente estragou dessa vez.

A Disney pode ter rejuvenescido Harrison Ford melhor do que a Warner Bros. fez em O Flash, mas esqueceu que aparências não são tudo. Quando os primeiros trailers de Disco do Destino mostraram um Harrison Ford mais jovem como Indy, era apenas questão de tempo antes das reclamações surgirem. A Disney não tem tido um bom histórico com seus efeitos visuais ultimamente. No entanto, não foi o rosto de Harrison Ford que o filme estragou (ainda bem), mas sim o fato de que esqueceram que as vozes também precisam ser rejuvenescidas. A vantagem de Disco do Destino é que ele conseguiu fazer o que O Flash não conseguiu em termos de rejuvenescer seus atores. Infelizmente, o sucesso em rejuvenescer Ford não se traduziu em uma maior expectativa nas bilheterias. Em grande parte, O Flash foi um fracasso de bilheteria, então, vamos torcer para que Indy tenha um fim de semana melhor nas bilheterias do que Barry Allen.

Related Posts

A Disney perde para a Netflix da pior maneira possível com a estreia de Nimona sendo um grande sucesso. Às vezes, os projetos criativos simplesmente não dão certo. É assim que a indústria do entretenimento funciona às vezes. Depois que a Disney cancelou Nimona em 2021, no meio da pandemia de COVID-19, parecia que esse filme LGBTQ+ simplesmente não teria destino. Mas então, literalmente do nada, ao invés de retomar o projeto após o fim da pandemia, a Disney fechou o Blue Sky Studios e vendeu o projeto para a Netflix. (Fale sobre uma reviravolta). O filme estreou desde então com uma incrível pontuação de 94% no Rotten Tomatoes. É seguro dizer que a Disney errou feio nessa e os fãs não estão se segurando para criticar o estúdio.

Gal Gadot está aqui para lembrar você de que ela está interpretando a Rainha Má em uma versão live-action de Branca de Neve, e isso é “delicioso”. Será que esquecemos que Gal Gadot estava interpretando a Rainha Má? Sim. Será que estamos surpresos que a Disney está fazendo mais uma adaptação live-action de um de seus filmes animados mais populares de todos os tempos? Não. Gal Gadot está pronta para arrasar no papel? Com certeza. Em entrevista para a Vogue, a atriz Mulher-Maravilha disse: “Havia algo tão delicioso nesse papel porque é um conto de fadas. É o primeiro vilão da Disney. E como é um musical, eu pude estender minha atuação e torná-la muito mais dramática e animada, e foi simplesmente encantador”. Não temos certeza se chamaríamos mais uma adaptação live-action da Disney de “encantadora”, mas hey, estamos sempre abertos a sermos provados errados.

  IMPACTANTE: Documentário da Netflix COMOVE com história REAL de ABUSO infantil
Notícia Fatos Importantes
A Disney está tendo um ano e tanto. – Enfrentando batalhas políticas com o governador da Flórida, Ron DeSantis.
– Conquistando as bilheterias com grandes filmes.
– Avatar: The Way of Water se tornou um fenômeno global.
Indiana Jones e o Disco da Densidade estreou hoje. – Filme pode reverter a situação de outros filmes da Disney que ficaram aquém das expectativas.
– Números iniciais de bilheteria colocam o filme em linha com O Flash da Warner Bros.
Filme animado cancelado pela Disney finalmente estreou na Netflix. – Filme é ótimo, mas a Disney estragou dessa vez.
– Relação da Disney com a comunidade LGBTQ+ teve desenvolvimento.
Harrison Ford rejuvenescido em Indiana Jones, mas Disney esqueceu das vozes. – Disney tem tido problemas com efeitos visuais.
– Disco da Densidade rejuvenesce atores, mas não aumenta expectativa nas bilheterias.
Nimona, filme cancelado pela Disney, é um grande sucesso na Netflix. – Disney perde para a Netflix.
– Nimona tem pontuação de 94% no Rotten Tomatoes.
Gal Gadot interpretará a Rainha Má em live-action de Branca de Neve. – Disney está fazendo mais uma adaptação live-action.
– Gal Gadot está pronta para arrasar no papel.

Com informações do We Got This Covered.

Leave A Reply

Your email address will not be published.