Notícias e entretenimento nerd!

DISNEY PLUS CANCELA especial da Marvel que NINGUÉM notou. Mas ‘Quantumania’ VENCE ‘The Flash’. CHRIS HEMSWORTH revela futuro de THOR!

0

Disney Plus cancela especial da Marvel enquanto Quantumania supera bilheteria de The Flash

A Disney Plus cancelou indefinidamente o especial de making-of do filme Quantumania dos estúdios Marvel. O episódio da série documental Marvel Studios Assembled tinha previsão de lançamento em 14 de junho, mas nunca foi exibido. No entanto, pode ser que surja em algum momento na Disney Plus no futuro.

Em fevereiro desse ano, Ant-Man and The Wasp: Quantumania conseguiu se sair melhor nas bilheterias do que o último lançamento da DC, The Flash. O último filme deve arrecadar em torno de 70 milhões de dólares em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos – cerca de 50 milhões a menos do que Quantumania conseguiu.

Thor: Love and Thunder

Chris Hemsworth admitiu que Thor: Love and Thunder não ficou tão bom quanto poderia ter sido, mas afirmou que gostaria muito de trabalhar novamente com os estúdios Marvel para ver se o personagem pode ser revitalizado uma vez mais. Ele prometeu aos fãs do Deus do Trovão que não ficarão entediados com sua presença e que só irá continuar enquanto houver uma direção criativa interessante para seguir.

Enquanto Secret Invasion aguarda estreia na Disney Plus na próxima semana, fica a dúvida sobre o destino do especial de Quantumania e qual será o próximo passo criativo para Thor. Mas, como sempre, podemos aguardar mais atualizações sobre o universo Marvel. Lembre-se: nem todas serão deprimentes!

  The Rock recusa reboot de clássico dos anos 80 e fãs ficam desapontados!
Notícia Detalhes
Disney Plus cancela especial de making-of de Quantumania O episódio da série documental Marvel Studios Assembled tinha previsão de lançamento em 14 de junho, mas nunca foi exibido.
Ant-Man and The Wasp: Quantumania supera The Flash nas bilheterias Estima-se que o filme da Marvel tenha arrecadado cerca de 120 milhões de dólares em sua estreia, enquanto The Flash deve arrecadar em torno de 70 milhões de dólares.
Chris Hemsworth fala sobre futuro de Thor O ator admitiu que Thor: Love and Thunder não ficou tão bom quanto poderia ter sido, mas afirmou que gostaria de trabalhar novamente com a Marvel para ver se o personagem pode ser revitalizado. Ele prometeu aos fãs que não ficarão entediados com sua presença.

Com informações do SITE We Got This Covered,

Leave A Reply

Your email address will not be published.