Notícias e entretenimento nerd!

É O FIM: Grandes empresas PULAM Comic-Con, saiba quem são!

0

Comic-Con enfrenta crise com a ausência de grandes empresas como Lucasfilm, Netflix, Sony, HBO e Marvel

A Comic-Con, um dos maiores eventos de cultura pop do mundo, está passando por uma crise este ano, pois várias grandes empresas decidiram não participar. Entre elas estão a Lucasfilm, a Netflix, a Sony e a HBO, que se juntaram à Marvel em pular o festival anual de fãs.

Os motivos para as desistências variam. A Lucasfilm citou a pandemia como a razão para sua ausência, enquanto a Netflix e a Sony estão optando por eventos virtuais em vez de participar de um evento presencial. A Marvel, que normalmente é um grande destaque da Comic-Con, não explicou por que decidiu pular o evento este ano.

Impacto na indústria

A decisão da Marvel de pular a Comic-Con deste ano é particularmente significativa, pois a empresa tem sido um grande destaque do evento nos últimos anos. A Marvel costuma usar a Comic-Con como uma plataforma para anunciar seus próximos projetos e revelar novos trailers de seus filmes e programas de TV.

Com a Marvel e outras grandes empresas pulando a Comic-Con este ano, muitos fãs estão se perguntando o que isso significa para a indústria da cultura pop como um todo. Alguns especulam que as empresas estão optando por eventos virtuais em vez de presenciais devido à pandemia em curso, mas outros acreditam que pode haver mais em jogo.

A Comic-Con, geralmente realizada em San Diego, Califórnia, é conhecida por atrair multidões de fãs de todo o mundo para ver painéis com celebridades, lançamentos exclusivos de trailers e outras novidades da cultura pop. No entanto, com tantas grandes empresas pulando o evento este ano, muitos fãs estão se perguntando se vale a pena participar.

  Kevin Costner deixa Yellowstone e fãs temem pelo futuro de John Dutton

Os organizadores da Comic-Con ainda não anunciaram quaisquer planos alternativos para o evento deste ano. No entanto, eles afirmaram que estão monitorando de perto a situação da pandemia e tomarão as medidas necessárias para garantir a segurança dos participantes. Independentemente das razões por trás das desistências, é claro que a Comic-Con deste ano será muito diferente do que os fãs estão acostumados. Resta saber se o evento será capaz de manter seu lugar como um dos principais eventos da cultura pop no futuro.

Notícia Comic Book Movie está protegido de responsabilidade legal pela DMCA e pelas disposições de Safe Harbor.
Usuários A Comic Book Movie irá desabilitar usuários que cometerem conscientemente plágio, pirataria, violação de marca registrada ou direitos autorais.
Remoção de conteúdo Se você quiser remover conteúdo protegido por direitos autorais ou marcas registradas, entre em contato conosco para uma remoção rápida e eficiente. Clique aqui para saber mais sobre nossas políticas de direitos autorais e marcas registradas.

Com informações do SITE Comic Book Movie,

Leave A Reply

Your email address will not be published.