Notícias e entretenimento nerd!

Eliminadas chocantes! Spoilers Bachelor in Paradise revelam as primeiras concorrentes a sair!

0

Reality Steve revela os eliminados da primeira cerimônia de rosas da 9ª temporada do Bachelor In Paradise

A nona temporada do Bachelor in Paradise já começou a ser filmada e Reality Steve, conhecido por seus spoilers, revelou quem foram os três eliminados na primeira cerimônia de rosas. Jesse Palmer e Wells Adams retornam como apresentador e barman, respectivamente, para ajudar os solteiros a encontrarem amor nas praias do México. Embora a lista oficial de elenco ainda não tenha sido divulgada, há certeza de que muitos concorrentes das últimas temporadas do The Bachelor e The Bachelorette estarão presentes.

Eliminações e elenco

De acordo com Reality Steve, os homens distribuíram rosas às mulheres na primeira cerimônia de rosas. Isso ocorreu em sete das nove temporadas do programa. No entanto, ele não sabia quem distribuiu as rosas nem a quem elas foram dadas especificamente. As três concorrentes supostamente eliminadas são Greer Blitzer, Brooklyn Willie e Cat Carter. Elas apareceram na temporada de Zach Shallcross do Bachelor deste ano.

Além disso, Reality Steve confirmou que há mais membros no elenco da nona temporada do Bachelor in Paradise. Incluindo Kat Izzo, Jess Girod e Mercedes Northup, que também apareceu na temporada de Zach’s Bachelor. Sean McLaughlin, Tanner Courtad e Brayden Bowers da próxima temporada de Bachelorette iniciarão na praia em algum momento. Blake Moynes, Aven Jones, Nate Mitchell e Tyler Norris, que também apareceram na oitava temporada do Bachelor in Paradise, tentarão a sorte no México. Finalmente, Rachel Recchia, ex-The Bachelorette, irá para a praia sem sua co-estrela Gabby Windey, que não estará no elenco.

Circunstâncias das eliminações

A eliminação precoce de Greer, Brooklyn e Cat na temporada é um pouco chocante. Cat não ficou muito tempo na temporada de Zach, mas mostrou-se gentil e divertida. Brooklyn foi forte e inspiradora, especialmente quando contou a poderosa história de como sobreviveu ao abuso doméstico. Ela também era conhecida por defender seus amigos e lutar pelo que era certo. Greer foi controversa quando suas antigas postagens em mídia social, nas quais defendeu uma amiga que usava blackface, ressurgiram. No entanto, ela mudou as coisas durante o episódio Women Tell All de Zach’s quando usou essa situação infeliz como meio para educar os outros.

Embora as circunstâncias exatas das eliminações de Greer, Brooklyn e Cat ainda sejam desconhecidas, há possibilidades de que elas não tenham recebido rosas ou que tenham rejeitado rosas dos homens em quem não estavam interessadas. A nona temporada do Bachelor in Paradise promete ser a mais dramática de todas.

Notícia: A nona temporada do Bachelor in Paradise começou a ser filmada em 6 de junho e três concorrentes foram eliminadas na primeira cerimônia de rosas: Greer Blitzer, Brooklyn Willie e Cat Carter. O elenco contará com membros das últimas temporadas do The Bachelor e The Bachelorette, incluindo Rachel Recchia, que irá para a praia sem sua co-estrela Gabby Windey.
Apresentador e barman: Jesse Palmer e Wells Adams retornarão para ajudar os solteiros a encontrarem amor nas praias do México.
Outros membros do elenco: Kat Izzo, Jess Girod, Mercedes Northup, Sean McLaughlin, Tanner Courtad, Brayden Bowers, Blake Moynes, Aven Jones, Nate Mitchell e Tyler Norris também participarão da nona temporada do Bachelor in Paradise.
  Descubra a verdade: Os 'Walkers' de The Walking Dead são, sim, Zumbis!

Com informações do SCREENRANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.