Notícias e entretenimento nerd!

ELON MUSK e MARK ZUCKERBERG se enfrentarão em LUTA ÉPICA de bilionários!

0

Elon Musk desafia Mark Zuckerberg para uma luta livre

Elon Musk, fundador da Tesla, e Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, estão provocando um possível confronto físico em uma luta livre. O convite foi feito por Musk depois que Zuckerberg confirmou o desenvolvimento de um novo projeto chamado P92, que concorreria diretamente com o Twitter. Em uma entrevista à BBC, Zuckerberg confirmou que o produto já está em desenvolvimento e isso deixou Musk irritado.

Provocações nas redes sociais

Um funcionário de Zuckerberg afirmou que criadores e figuras públicas pediam por uma plataforma executada de forma saudável. Mas ao criticar as decisões polêmicas tomadas por Musk no Twitter, essa declaração deixou o bilionário extremamente incomodado. Ele tuitou ironicamente dizendo que temia o controle exclusivo de Zuck sobre a Terra e afirmou estar preocupado. Em resposta, um usuário alertou Musk para tomar cuidado com o que dizia, pois agora Zuckerberg pratica jiu-jitsu.

O desafio

Foi assim que começaram as provocações para a luta livre entre os bilionários. Musk desafiou Zuckerberg para uma luta e recebeu prontamente a resposta positiva do fundador do Facebook. Entretanto, Dana White, CEO do UFC (onde aconteceria a luta), afirma que é pouco provável que isso resulte em alguma lesão séria nos bilionários.

A rivalidade

Caso ocorra essa luta, será um momento histórico na cultura pop. Porém, é importante lembrar que essa rivalidade pode ter motivações além do alcance público, como o desejo de promover a Meta em detrimento da Tesla e vice-versa. Até o momento, a luta ainda não tem local ou data definidos e pode ser apenas uma provocação nas redes sociais ao invés de algo realmente sério.

  10 motivos chocantes pelos quais Através do Aranhaverso 2 não chegará aos cinemas em 2024!
Notícia Elon Musk e Mark Zuckerberg estão se provocando para lutar uma contra outra em uma luta livre
Razão da rivalidade O produto P92 desenvolvido pela Meta, concorrente direto do Twitter, que irritou Musk
Reação de Zuckerberg Confirmou o desenvolvimento do produto, mas a fala de um executivo da Meta deixou Musk furioso
Desafio de Musk Fez um tuíte ironizando o controle exclusivo de Zuck sobre a Terra e desafiando-o para uma luta
Resposta de Zuckerberg Aceitou prontamente o desafio de Musk
Local da luta Ainda não foi definido, mas o CEO do UFC acredita que não resultará em lesões sérias
Motivações da rivalidade Pode ter motivações além do alcance público, como a promoção da Meta em detrimento da Tesla e vice-versa

Com informações do IGN, rinha de bilionário: Elon Musk e Mark Zuckerberg querem se enfrentar em luta livre.

Leave A Reply

Your email address will not be published.