Notícias e entretenimento nerd!

ENIGMA: Ator de Chicago Fire revela possível morte no final da 11ª temporada! Saiba mais!

0

Aclamado ator de Chicago Fire aborda possível falecimento do personagem na temporada 11

O aclamado ator de Chicago Fire, David Eigenberg, abordou o possível falecimento do personagem na temporada 11. A série, criada por Derek Haas e Michael Brandt, estreou na NBC em 2012 e foi a primeira instalação da franquia One Chicago. O programa explora os perigos enfrentados pelo Departamento de Bombeiros de Chicago, bem como os diferentes relacionamentos construídos dentro dele, acompanhando a vida de vários bombeiros e paramédicos da Firehouse 51. Eigenberg interpreta Christopher Herrmann, Tenente do Motor 51, e sua amizade com Randall Mouch McHolland (Christian Stolte) é frequentemente considerada uma das melhores partes de Chicago Fire.

Após o chocante final da temporada 11 de Chicago Fire, no qual Mouch parecia estar morrendo, Eigenberg explica por que não gostaria de ver o personagem partir ainda. Em uma entrevista ao TVLine, o ator revela que se despedir de Stolte seria difícil, observando que ambos têm estado no programa há mais de uma década e passaram por muitas coisas juntos.

“Não sei o que eles vão fazer, mas não quero perder o Christian porque seria um grande vazio na minha vida. Há muito amor no nosso programa. Quando voltarmos da pausa, estaremos na nossa 12ª temporada. Passamos muito tempo juntos. Quando olho para fotos nossas de 12 anos atrás, éramos bem mais jovens. Passamos por várias coisas. Já vi Christian se tornar avô. Ele é um dos caras mais engraçados do programa. Ele é um verdadeiro rabugento, mas, cara, ele é engraçado. Rimos muito todos os dias. Não quero perder ninguém no programa. Temos um ótimo grupo. Não temos idiotas.”

Related Posts

Durante o último episódio da temporada 11 de Chicago Fire, intitulado “Red Waterfall”, um médium disse a Herrmann que ele passaria por uma grande dor. Quando a Firehouse 51 respondeu a um chamado sobre uma usina elétrica e percebeu que a fumaça emitida por seu transformador era intencional, a equipe de repente se viu evitando tiros. Mouch foi ferido no caos e levado às pressas para o hospital, deixando o personagem de Eigenberg extremamente preocupado. No final, apesar de uma atualização positiva sobre o estado de Mouch, ele começou a sangrar sem controle, deixando Herrmann gritando por socorro.

Embora a condição de Mouch fosse crítica, sua morte nunca foi confirmada, e os comentários de Eigenberg sobre o que aconteceu sugerem que seu destino ainda é incerto. No entanto, postagens nas mídias sociais de Stolte antes do final da temporada parecem refletir sobre seu tempo em Chicago Fire e isso convence o público de que ele pode estar deixando a série. Quando a temporada 12 estrear, será interessante ver como esse suspense será abordado e como Herrmann reagirá caso seu amigo realmente morra.

Chicago Fire já matou alguns de seus personagens antes, incluindo Leslie Shay (Lauren German) e Otis Zvonecek (Yuri Sardarov), mas a morte de Mouch seria a mais chocante até agora. Mesmo que ele tenha sobrevivido ao final da temporada 11, vale a pena se perguntar como seria seu papel daqui para frente. Com a temporada 12 de Chicago Fire já confirmada, aqueles que estão ansiosos para descobrir o que acontece podem aguardar por mais notícias futuras.

  Sister Wives: David apresenta nova namorada para a família em momento emocionante.
Notícia
O aclamado ator de Chicago Fire, David Eigenberg, aborda o possível falecimento do personagem na temporada 11.
Chicago Fire é uma série criada por Derek Haas e Michael Brandt que estreou na NBC em 2012.
Eigenberg interpreta Christopher Herrmann, Tenente do Motor 51, e sua amizade com Randall Mouch McHolland (Christian Stolte) é considerada uma das melhores partes da série.
Eigenberg revela que não gostaria de ver o personagem de Stolte partir, pois ambos estão no programa há mais de uma década e passaram por muitas coisas juntos.
No último episódio da temporada 11, Mouch foi ferido e levado às pressas para o hospital, deixando seu destino incerto.
A morte de Mouch seria a mais chocante até agora na série.
A temporada 12 de Chicago Fire já está confirmada.

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.