Notícias e entretenimento nerd!

Entenda por que a separação de Ross e Rachel em Friends foi necessária

0

Friends’ Infamous Break Wasn’t Supposed To Happen (But It’s Good It Did)

A série Friends estreou em 1994 e desde então conquistou fãs em todo o mundo. A trama acompanha a vida de seis amigos muito próximos e seus altos e baixos pessoais e profissionais. Um dos momentos marcantes da história da televisão foi a infame “pausa” no relacionamento entre Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston).

Apesar de ter sido uma decisão necessária, a verdade é que a ruptura não estava originalmente nos planos da série criada por David Crane e Marta Kauffman. Friends foi exibida por dez temporadas bem-sucedidas até seu final em 2004, sendo ambientada em Nova York e tendo o romance turbulento entre Ross e Rachel como ponto focal.

Em entrevista ao Metro em 2018, Kevin S. Bright, produtor executivo e diretor de Friends, revelou que Crane e Kauffman não haviam planejado a pausa na terceira temporada. A ideia surgiu posteriormente para animar a trama, já que o público precisava de algo para torcer pelos personagens.

No episódio 14 da segunda temporada, “Aquele do vídeo da formatura”, Ross finalmente tem sua chance com Rachel após uma montanha-russa de altos e baixos no relacionamento dos protagonistas durante as primeiras temporadas da série. No entanto, a relação acaba se tornando tóxica por causa do ciúme excessivo de Ross. Após muitas brigas, Rachel decide que é melhor dar um tempo. O personagem acaba dormindo com outra mulher e Rachel se sente traída, encerrando o relacionamento.

A ruptura foi necessária para permitir a evolução da trama

Se Ross e Rachel tivessem continuado juntos desde a segunda temporada, a série não teria espaço para evoluir. A ruptura foi necessária para abrir caminho para outras histórias interessantes. Embora o debate sobre “estavam em uma pausa ou não” possa ter se tornado tedioso, permitiu que a história de Ross e Rachel continuasse cativando os fãs.

  A Tragédia da Exílio de Yoda em Dagobah

No episódio final do seriado, após muitos anos sofrendo reviravoltas emocionantes, os dois personagens acabam juntando as escovas de dente novamente.

Notícia: Friends cativa fãs por todo o mundo desde sua estreia, em 1994. A série, que seguiu um grupo de seis amigos muito próximos através de altos e baixos em suas vidas pessoais e profissionais, é famosa pelo relacionamento entre Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston), especialmente após a infame “pausa” que se tornou um dos momentos mais marcantes da história da televisão.
Criação: David Crane e Marta Kauffman criaram Friends, que foi exibida por dez temporadas bem-sucedidas até seu final em 2004.
Romance central: O romance turbulento entre Ross e Rachel era o ponto focal da série.
Pausa: A pausa na terceira temporada não estava originalmente nos planos, mas foi adicionada para animar a trama e dar algo para o público torcer pelos personagens.
Ruptura: A ruptura entre Ross e Rachel foi necessária para permitir que a história evoluísse e abrisse caminho para outras histórias interessantes.
Reconciliação: Após muitos anos sofrendo reviravoltas emocionantes, Ross e Rachel acabam juntando as escovas de dente novamente no episódio final do seriado.

Com informações do SCREENRANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.