Notícias e entretenimento nerd!

Equipe de Final Fantasy XVI ASSISTE Game of Thrones e revela gravações intensas com atores SURPREENDENTES!

0

Equipe de Final Fantasy XVI teve que assistir à Game of Thrones, diz ator

A equipe de vozes originais de Final Fantasy XVI teve que assistir a Game of Thrones para se preparar para o jogo. A Square Enix realizou um evento especial de pré-lançamento em Los Angeles na última semana para o elenco de vozes originais da história do jogo. Pela primeira vez na franquia, as vozes originais são em inglês em vez de japonês, o que permitiu mais liberdade na hora de atuar e aprofundar melhor a relação com os personagens.

As gravações foram diferentes das habituais, com sessões com mais de um ator ao mesmo tempo, permitindo interações diretas entre eles. As sessões foram dirigidas por Michael-Christopher Koji Fox, diretor de localização do game. Os atores ressaltaram a intensidade do trabalho para videogames em comparação a outras mídias, sendo sessões de três a quatro horas seguidas onde precisam encarnar o personagem por todo esse tempo.

Final Fantasy XVI se inspirou em Game of Thrones

Final Fantasy XVI se inspirou na aclamada série “Game of Thrones”, que envolve uma guerra entre tronos. Os atores Ralph Ineson e Amy Menkin, que já tinham trabalhado na produção, compararam o trabalho para o videogame como “muito mais intenso”.

A partir dessa entrevista fica claro que houve muito cuidado da equipe para criar uma experiência inovadora aos jogadores, desde as novas formas de gravação até a escolha completa pelo inglês. Final Fantasy XVI será lançado no dia 22 de junho, com exclusividade temporária para PlayStation 5. Mesmo os atores não se considerando gamers, todos parecem bem animados com o resultado e prometem experimentar a história e as mecânicas que tornam a experiência mais palatável para jogadores novatos.

  Transformers: Rise of the Beasts revela vilão devorador de planetas
Notícia
Final Fantasy XVI é o primeiro jogo da franquia com vozes originais em inglês
Gravações foram feitas com mais de um ator ao mesmo tempo, possibilitando interações diretas
Elenco ressalta a intensidade do trabalho para videogames em comparação a outras mídias
Final Fantasy XVI se inspirou na aclamada série “Game of Thrones”
Lançamento exclusivo temporário para PlayStation 5 em 22 de junho

Com informações do JOVEM NERD:

Leave A Reply

Your email address will not be published.