Notícias e entretenimento nerd!

Equipe de Jonathan Majors nega acusações, mas se recusa a compartilhar provas irrefutáveis.

0

Ator Jonathan Majors é acusado de conduta criminosa e pode enfrentar consequências em sua carreira. Conhecido por seus papéis no Universo Cinematográfico da Marvel, o ator ganhou mais atenção quando apareceu em uma audiência virtual via Zoom. A Disney, empresa detentora dos direitos dos quadrinhos, se manteve em silêncio desde o início das acusações.

Segundo a advogada de Jonathan Majors, Priya Chaudry, as acusações são infundadas e eles possuem provas irrefutáveis de sua inocência. Entretanto, ela teme compartilhar as provas publicamente e mudar novamente o rumo do processo já instaurado pela mulher acusadora.

O ator é acusado de conduta criminosa, crime de classe A com pena máxima de um ano de prisão ou liberdade condicional de três anos. Caso seja formalmente indiciado, suas chances de continuar na indústria hollywoodiana podem ser prejudicadas severamente. A próxima audiência está marcada para 13 de junho.

Embora Majors e sua equipe legal continuem afirmando sua inocência, essa nova reviravolta nos acontecimentos pode prejudicar seu caso, especialmente se ele for formalmente condenado pelos crimes em questão.

Diante deste relatório sobre a situação atual do ator Jonathan Majors, podemos concluir que as acusações podem ter sérias implicações para sua carreira. A Disney pode ser forçada a se distanciar do ator em virtude das acusações criminais feitas contra ele. O caso é ainda mais complicado devido à dinâmica entre a advogada e a mulher acusadora, e quaisquer movimentos futuros serão observados de perto pela mídia e pelo público em geral. A próxima audiência pode ser crucial para o futuro de Majors na indústria cinematográfica.

  A Teoria de Larson sobre o Controverso Tethercat do Far Side
Notícia O ator Jonathan Majors é acusado de conduta criminosa, crime de classe A com possibilidade de pena máxima de um ano de prisão ou liberdade condicional de três anos.
Empresa envolvida A Disney, detentora dos direitos dos quadrinhos, pode ter que romper os laços com o ator.
Próxima audiência 13 de junho.

Com informações do WEGOTTHISCOVERED,

Leave A Reply

Your email address will not be published.