Notícias e entretenimento nerd!

ESCÂNDALO: Série animada mais odiada da HBO ganha 2ª temporada – Veja como!

0

Série animada Velma baseada em Scooby-Doo é renovada para segunda temporada, apesar das críticas

A série animada Velma, baseada em personagens icônicos do universo Scooby-Doo, foi renovada para uma segunda temporada na plataforma de streaming Max, mesmo após ser criticada pelos usuários. A personagem principal, Velma, teve sua etnia alterada para Sul-Asiático-Americana e foi dublada por Mindy Kaling, que também criou e estrelou The Mindy Project.

Mudanças polêmicas no elenco

A nova versão da história apresentou mudanças significativas no elenco. Daphne foi interpretada por Constance Wu como uma traficante de drogas e Norville Rogers (conhecido como Shaggy) foi interpretado por Sam Richardson como afro-americano. Fred continuou sendo branco, mas agora é retratado como um atleta bobo em vez de líder corajoso da equipe.

As mudanças foram consideradas muito diferentes do que os espectadores estavam acostumados e não foram bem recebidas. A série recebeu críticas negativas tanto dos fãs antigos da franquia Scooby-Doo quanto dos críticos (apenas 40% no Tomatometer e 7% na avaliação do público).

Renovação apesar das críticas

Apesar das críticas, a série recebeu luz verde para uma segunda temporada. Segundo Suzanna Makkos, uma executiva da empresa, a primeira temporada atraiu muita atenção negativa e positiva, tornando-se o maior sucesso de animação estreante da história do serviço de streaming.

Embora a série tenha desagradado a alguns espectadores, muitos escolheram assistir simplesmente para saber sobre todas as mudanças na história. Para aqueles que não gostaram das mudanças, existem outras animações da Mystery Inc. disponíveis para assistir na plataforma de streaming.

  Keith Nale: Uma lenda do Survivor que sempre será lembrado

O que esperar da segunda temporada?

Com uma abordagem tão diferente dos personagens icônicos que conhecemos, podemos nos perguntar se os espectadores vão continuar assistindo e se a história será bem-sucedida em sua segunda temporada.

Mesmo sendo uma série polêmica, Velma foi renovada para uma segunda temporada. Resta agora aguardar para ver como as mudanças no elenco e na trama serão recebidas pelos espectadores.

Notícia
Série animada Velma, baseada em Scooby-Doo, foi renovada na plataforma de streaming Max, apesar de ter sido uma das mais odiadas pelos usuários.
Velma é a personagem principal e teve sua dublagem feita por Mindy Kaling, que também criou e estrelou The Mindy Project. Nesta versão da história, Velma teve sua etnia alterada para Sul-Asiático-Americana.
Daphne foi interpretada por Constance Wu como uma traficante de drogas, enquanto Norville Rogers (conhecido como Shaggy) foi interpretado por Sam Richardson como afro-americano. Fred continuou sendo branco, mas agora é retratado como um atleta bobo em vez de líder corajoso da equipe.
A série recebeu luz verde para uma segunda temporada, tornando-se o maior sucesso de animação estreante da história do serviço de streaming.
Apesar das mudanças terem desencorajado alguns fãs antigos da franquia Scooby-Doo e os críticos não terem sido gentis com a novidade, houve muitos espectadores que escolheram assistir simplesmente para saber sobre todas as mudanças da série.
Para aqueles que não gostaram das mudanças, existem outras animações da Mystery Inc. disponíveis para assistir na plataforma de streaming e, portanto, não precisam perder seu tempo assistindo a algo que não os agrada.
Com uma abordagem tão diferente dos personagens icônicos que conhecemos, podemos nos perguntar se os espectadores vão continuar assistindo e se a história será bem-sucedida em sua segunda temporada.
  MAGISTRATE FIEL a THRAWN: Como isso afeta o universo de Star Wars?

Com informações do SITE We Got This Covered,

Leave A Reply

Your email address will not be published.