Notícias e entretenimento nerd!

Estrela de Picard revela planos para Sidney La Forge em Star Trek: Legacy

0

Ashlei Sharpe Chestnut espera reprisar seu papel como Alferes Sidney La Forge em uma possível série derivada de Star Trek: Picard, chamada Star Trek: Legacy.

ATENÇÃO: O TEXTO CONTÉM SPOILERS PARA A TERCEIRA TEMPORADA DE STAR TREK: PICARD.

Sidney é a pilota da USS Titan-A e tem estado no meio da luta do Almirante Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) contra a Capitã Vadic (Amanda Plummer) e dos Changelings inimigos. A irmã de Sidney, a Alferes Alandra La Forge (Mica Burton), e seu lendário pai, o Comodoro Geordi La Forge (LeVar Burton), também se juntaram à ação.

Em entrevista exclusiva ao Screen Rant, Ashlei Sharpe Chestnut confirmou que repetiria seu papel como Sidney La Forge em Star Trek: Legacy sem hesitação. Ashlei também falou sobre a ideia de Sidney e Alandra servirem juntas na Titan em Star Trek: Legacy:

“Eu adoraria ver Sidney e Alandra servindo juntas na Titan em Star Trek: Legacy”, diz Ashlei Sharpe Chestnut

“Eu adoraria. Acho essa dinâmica perfeita. Alandra como engenheira e eu como pilota. Temos um pouco de tudo que você precisaria para uma sequência. E gostaria que o público continuasse vendo nossa dinâmica de irmãs”.

A terceira temporada de Star Trek: Picard estabeleceu brilhantemente a continuação do universo em um spin-off intitulado Star Trek: Legacy. Sidney e Alandra La Forge incorporam o título Star Trek: Legacy, assim como o filho de Jean-Luc Picard, Jack Crusher (Ed Speleers). Sidney e Jack mostraram uma química brilhante e atraente que os fãs instantaneamente reconheceram. No Twitter, Sidney e Jack receberam o apelido de #LaCrush, uma divertida junção dos sobrenomes La Forge e Crusher.

Embora Jack não faça parte da Frota Estelar na temporada 3 de Star Trek: Picard, Sidney e Alandra La Forge são ideais para continuar as viagens da USS Titan-A. Como Ashlei apontou, as irmãs La Forge se encaixam perfeitamente em funções fundamentais da nave estelar. Sidney fica no comando na ponte, enquanto Alandra mantém o núcleo de dobra em funcionamento na engenharia (como Geordi fazia na USS Enterprise-D em Star Trek: The Next Generation).

Servir juntas em uma nave estelar é algo novo que Star Trek: Legacy poderia explorar. No entanto, ao ser perguntado se Sidney deveria pular para a USS Enterprise, Ashlei respondeu:

“Ah, boa pergunta. Tenho visto muitos fãs falando sobre a Titan e sua continuação. Então acho que para apoiá-los, por enquanto eu diria que seria a Titan. Mas ouça, estou sempre aberta a qualquer coisa”.

Seja qual for o foco de Star Trek: Legacy – permanecer na Titan ou mudar para a nave Enterprise -, sem dúvida Sidney e Alandra La Forge serão parte integral da próxima geração de Jornada nas Estrelas. Esperamos que os fãs possam ver essa emocionante continuação após o final da temporada 3 de Star Trek: Picard.

A terceira temporada de Star Trek: Picard está disponível para transmissão na Paramount+ todas as quintas-feiras.

O que aconteceu? Ashlei Sharpe Chestnut, a estrela de Star Trek: Picard, revelou suas esperanças para sua personagem, a Alferes Sidney La Forge, na possível série derivada, Star Trek: Legacy.
Quem está envolvido? Ashlei Sharpe Chestnut, Patrick Stewart, Amanda Plummer, Mica Burton e LeVar Burton.
O que é Star Trek: Legacy? É um spin-off de Star Trek: Picard que pode explorar as viagens da USS Titan-A com Sidney e Alandra La Forge como personagens principais.
O que Ashlei Sharpe Chestnut disse sobre a possibilidade de estar em Star Trek: Legacy? Ela confirmou que repetiria seu papel como Sidney La Forge sem hesitação e adoraria servir junto com Alandra na Titan.
Qual é a dinâmica entre Sidney e Alandra La Forge? Sidney é a pilota da USS Titan-A e Alandra é a engenheira. Os fãs os apelidaram de #LaCrush.
  M3GAN, a nova sensação do terror: Ela MATA o cachorro?

Com informações do SCREEN RANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.