Notícias e entretenimento nerd!

EX-Nazista na NASA? Ator de Hannibal e Star Wars conquista papel inusitado em Indiana Jones!

0

Indiana Jones e a Relíquia do Destino: Mads Mikkelsen interpreta o vilão Jürgen Voller

O ator dinamarquês Mads Mikkelsen, conhecido por seus papéis instigantes, está prestes a estrelar em Indiana Jones e a Relíquia do Destino, interpretando o antagonista Jürgen Voller. O longa-metragem é a última aventura de Harrison Ford como o arqueólogo mais amado dos cinemas, uma trama que antecede sua aposentadoria.

Voller é um ex-nazista que se tornou cientista da NASA e será o vilão na busca por um antigo e poderoso artefato. Indiana Jones conta com a ajuda de sua afilhada, Helena Shaw (Phoebe Waller-Bridge), para recuperar este item valioso antes que caia nas mãos erradas.

Mikkelsen deseja atuar em filme de zumbis

Mikkelsen, que sempre quis participar de um filme de zumbis, confessou em entrevista ao GamesRadar+ que ainda não havia interpretado um zumbi em filmes. O ator acrescentou que gostaria de fazer parte de uma produção de zumbis lenta, pois não gosta daqueles muito rápidos.

O ator celebrou o fato de entrar na saga Indiana Jones nesta última aventura com um roteiro bonito e tocante, bem como a oportunidade de atuar ao lado de Harrison Ford. Ele destacou que não apenas como ator, mas fisicamente, Ford é impressionante.

Lançamento nos cinemas brasileiros

Indiana Jones e a Relíquia do Destino chegará aos cinemas brasileiros no dia 29 de junho. Prepare-se para acompanhar a última aventura do arqueólogo mais famoso do cinema e a atuação marcante de Mads Mikkelsen como vilão Jürgen Voller.

  John Cena e Jason Momoa se enfrentam em novo filme Fast X
Notícia: Ator Mads Mikkelsen será o vilão em Indiana Jones e a Relíquia do Destino
Data de lançamento: 29 de junho
Protagonista: Harrison Ford como Indiana Jones
Afilhada de Indiana Jones: Phoebe Waller-Bridge como Helena Shaw
Antagonista: Mads Mikkelsen como Jürgen Voller
Sinopse: Indiana Jones e sua afilhada buscam um antigo artefato antes que caia nas mãos do ex-nazista e cientista da NASA Jürgen Voller.

Com informações do ADOROCINEMA:

Leave A Reply

Your email address will not be published.