Notícias e entretenimento nerd!

EXCLUSIVO: Diretor de Indiana Jones REVELA por que Shia LaBeouf NÃO está no filme!

0

James Mangold explica por que Shia LaBeouf não foi convidado para o elenco de Indiana Jones e o Dial do Destino

O diretor James Mangold explicou em entrevista no tapete vermelho o porquê de não ter convidado Shia LaBeouf para fazer parte do elenco de Indiana Jones e o Dial do Destino. A Variety perguntou a Mangold se ele considerou trazer LeBeouf de volta para interpretar o filho de Indiana Jones em aventuras passadas, mas ele afirmou que sempre foi seu objetivo trazer de volta a “energia entre Indy e um personagem feminino intrépido”.

Sem Mutt Williams em Dial do Destino

Com isso, o personagem Mutt Williams, interpretado por LaBeouf no filme Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal em 2008, não estará em Dial do Destino. Ao invés disso, a companheira de aventuras de Indy será sua afilhada, Helena Shaw, interpretada por Phoebe Waller-Bridge.

Apesar de Mutt não aparecer no filme, Mangold disse em entrevista anterior que o público irá aprender sobre onde ele está e “o que aconteceu com ele”. Desde os tempos do filme Crystal Skull, LaBeouf esteve envolvido em diversas controvérsias, incluindo várias prisões e acusações de violência doméstica por sua ex-namorada, a músico FKA Twigs.

Indiana Jones parte para sua última aventura

Entretanto, mesmo se sua reputação ainda estivesse intacta, é improvável que ele teria sido chamado para participar do Dial do Destino devido à sua associação com Crystal Skull — um filme pouco valorizado pelos críticos ou pelos fãs da franquia. Indiana Jones partirá para sua última aventura quando Dial do Destino chegar aos cinemas em 30 de junho.

  FLASH 2: MAIOR QUE AQUAMAN? Se sim, haverá sequência!
Notícia O diretor James Mangold explica por que não convidou Shia LaBeouf para fazer parte do elenco de Indiana Jones e o Dial do Destino
Elenco Phoebe Waller-Bridge interpretará a companheira de aventuras de Indy, Helena Shaw. Mutt Williams, personagem interpretado por LaBeouf em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, não aparecerá no filme.
Controvérsias LaBeouf esteve envolvido em diversas controvérsias desde o filme Crystal Skull, incluindo prisões e acusações de violência doméstica por sua ex-namorada, a músico FKA Twigs.
Data de lançamento Dial do Destino chegará aos cinemas em 30 de junho.

Com informações do WEGOTTHISCOVERED,

Leave A Reply

Your email address will not be published.