Notícias e entretenimento nerd!

EXCLUSIVO: Diretor de James Bond DERRUBA rumor sobre novo 007!

0

Martin Campbell comenta rumores sobre possível substituto de Daniel Craig como James Bond

O diretor de James Bond, Martin Campbell, comentou sobre os rumores envolvendo Aaron Taylor-Johnson como possível substituto para Daniel Craig no papel de 007. Com seis décadas de exibição do personagem no cinema, foram seis atores diferentes que interpretaram James Bond, sendo o mais recente Daniel Craig.

Craig deixou o papel após a morte do personagem em No Time To Die, confirmando que um reboot com um novo ator seria lançado em breve. Recentemente, Campbell tem compartilhado suas experiências trabalhando nos filmes de James Bond, incluindo comentários sobre a quase escalação de Henry Cavill e o processo de audição.

Escolha do próximo ator levará tempo

Durante entrevista ao Express.co.uk, Campbell falou sobre os rumores envolvendo Taylor-Johnson para interpretar James Bond e disse que não há muita base para esses boatos. Ele mencionou que é provável que tenham jogado alguns nomes por aí, mas afirmou que normalmente não há pressa nas decisões desse tipo.

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli estão controlando a franquia James Bond e definindo os critérios para escolher o próximo 007. Devido à tendência dos atores assinarem contrato para três filmes, eles não podem ser muito velhos quando começam mas também não podem ser muito jovens por causa do perfil veterano do personagem James Bond. Portanto, procuram atores na casa dos trinta anos – idade ideal de Taylor-Johnson – além disso o ator é inglês e bonito.

  Jovens heroínas de Rick e Morgan liderarão The Walking Dead?

Com relação ao trabalho recente de Taylor-Johnson em Bullet Train, foi provado que ele é capaz de transitar entre diálogos elegantes e cenas de ação como 007. Houve relatos de que Taylor-Johnson se encontrou com Barbara Broccoli para falar sobre Bond no início deste ano e o encontro foi considerado um sucesso. Com base nos comentários de Campbell, parece que Wilson e Broccoli irão demorar um pouco para tomar uma decisão definitiva.

Expectativas quanto ao futuro de James Bond

Em resumo, as notícias sobre Aaron Taylor-Johnson como possível substituto para Daniel Craig na pele do agente James Bond tem pouca base. A escolha do próximo ator levará tempo, por conta dos detalhes envolvidos no perfil do personagem, tais como idade e nacionalidade. Entretanto causa expectativas saber que há possibilidades em pauta como a de Taylor-Johnson, que tem se mostrado válido para o papel devido à sua habilidade com diálogos sofisticados e sequências de ação mais intensas.

Notícia Diretor de James Bond, Martin Campbell, fala sobre rumores de participação de Aaron Taylor-Johnson como próximo James Bond
Seis atores diferentes interpretaram James Bond Sim
Daniel Craig deixou o papel de James Bond Sim
Reboot com novo ator será lançado em breve Sim
Aaron Taylor-Johnson é a escolha definitiva para o papel Não
Perfil do próximo James Bond Ator na casa dos trinta anos, inglês e bonito
Taylor-Johnson se encontrou com Barbara Broccoli para falar sobre Bond Sim

Com informações do SCREENRANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.