Notícias e entretenimento nerd!

EXCLUSIVO: Elder Scrolls 6 pode chegar ao PlayStation SURPRESA!

0

The Elder Scrolls 6 pode ser lançado para PlayStation, segundo o CEO da Xbox, Phil Spencer. O anúncio inesperado vem depois de anos em que os fãs acreditavam que o jogo seria exclusivo para consoles Xbox e PC. A sequência massiva de Skyrim está confirmada em desenvolvimento, mas ainda sem data anunciada para o lançamento.

Enquanto isso, o próximo jogo Starfield da Bethesda tem sido descrito por muitos como uma alternativa a Skyrim no espaço em relação aos jogos de Elder Scrolls. O foco óbvio da Bethesda nos últimos anos tem sido o desenvolvimento de Starfield, mas agora que ele será lançado em alguns meses, o próximo grande projeto da empresa sem dúvida será The Elder Scrolls 6. Sendo a Bethesda pertencente ao Xbox da Microsoft e Starfield não sendo lançado para PlayStation 5 faz sentido Elder Scrolls 6 seguir pelo mesmo caminho.

Em uma entrevista de 2021, Phil Spencer afirmou que Elder Scrolls 6 seria exclusivo do Xbox. Agora, após ser questionado pela FTC sobre a negociação de aquisição da Activision Blizzard, Spencer disse a um advogado da FTC que eles não sabem para quais consoles será lançado. Essa afirmação vaga pode indicar uma possibilidade de The Elder Scrolls 6 ser lançado nos consoles PlayStation ou é apenas um meio de adiar uma resposta clara diante das investigações sobre exclusividade dos jogos devido à fusão.

A data de lançamento para Elder Scrolls 6 ainda está muito distante. Spencer confirmou que a mesma equipe que está trabalhando em Starfield será responsável pelo desenvolvimento de Elder Scrolls 6. Isso significa que pode levar mais cinco anos ou mais para que TES 6 esteja pronto para ser lançado. Devido a essa projeção distante, o comentário anterior de Spencer sobre não entender quais plataformas serão utilizadas pode se referir à próxima geração do Xbox e é impossível dizer quando a Microsoft e a indústria em geral irão migrar para novos consoles.

  URGENTE: Sétima temporada de RICK & MORTY estreia em setembro sem co-criador!

Skyrim continua sendo um jogo incrivelmente popular, o que faz com que muitos fãs aguardem ansiosamente notícias sobre o seu sucessor, The Elder Scrolls 6. Parte do que tornou Skyrim tão popular é que ele esteve disponível para quase todas as plataformas, incluindo o Nintendo Switch. Se The Elder Scrolls 6 permanecer confinado apenas aos consoles Xbox, isso pode prejudicar o sucesso geral do jogo. Ainda haverá muitos anos de espera antes de The Elder Scrolls 6 estar pronto para ser lançado, mas esperamos que os comentários de Phil Spencer indiquem enfim sua disponibilidade em mais plataformas do que se esperava.

The Elder Scrolls 6 Informações
Plataformas Indefinido
Data de lançamento Indefinido
Desenvolvedora Bethesda
CEO da Xbox, Phil Spencer, sugere lançamento para PlayStation Sim
Equipe de desenvolvimento Mesma equipe de Starfield

Com informações do SITE Screen Rant:

Leave A Reply

Your email address will not be published.