Notícias e entretenimento nerd!

EXCLUSIVO: Estrela de ‘The Boys’ não entende adoração a Homelander!

0

The Boys: série de heróis aborda questões controversas e se prepara para nova temporada

A série de drama e heróis The Boys, criada por Eric Kripke, já possui três temporadas disponíveis na plataforma Prime Video e está se preparando para lançar a quarta temporada em breve. Além disso, o programa conta com diversos spin-offs.

O enredo da série envolve super-heróis corruptos que são controlados por uma empresa multimilionária e as ações de um grupo de vigilantes que tentam expor os podres dessa organização. A mistura perfeita entre qualidade e personagens envolventes em um cenário de depravação total contribuíram para o sucesso de The Boys.

No entanto, a série também oferece uma sátira política contundente, expondo o nacionalismo branco, o racismo e outros temas atuais. Surpreendentemente, o show ganhou popularidade entre pessoas que têm opiniões similares às expostas nos vilões retratados em The Boys. Algumas pessoas não perceberam que Homelander, um dos antagonistas principais da série (um super-herói extremamente poderoso), era na verdade um vilão e acabaram torcendo por ele.

O ator Antony Starr, intérprete do personagem Homelander, afirmou em entrevista ao Los Angeles Times que ficou chocado com as pessoas que apoiavam o vilão nas redes sociais: “Existe uma coisa muito estranha que aconteceu com esse personagem. Muitas pessoas se identificaram com ele. Existe uma forma bizarra lá fora que idolatra o Homelander. Eu vi algumas coisas no Twitter e pensei ‘O quê? Você perdeu completamente o ponto!”.

É importante lembrar que o objetivo da série é alertar sobre as consequências do autoritarismo, corrupção e opressão. A interpretação dos personagens deve ser analisada a partir desse contexto, compreendendo que alguns deles retratam essa problemática.

  MANDY MOORE e KUMAIL NANJIANI protagonizam novo spinoff de terror INSIDIOUS!

Em resumo, The Boys é um show provocativo e bem sucedido que aborda questões controversas de uma maneira única. O público precisa ter consciência de que os personagens são representações extremas de comportamentos tóxicos presentes em nossa sociedade. A série está disponível para ser assistida na plataforma da Prime Video.

The Boys: A série de heróis aclamada pela crítica
Criador: Eric Kripke
Temporadas: 3
Spin-offs: Vários
Enredo: Super-heróis corruptos controlados por uma empresa multimilionária e um grupo de vigilantes que tentam expor a corrupção.
Sátira política: Exposição de temas atuais como nacionalismo branco e racismo.
Alerta: Consequências do autoritarismo, corrupção e opressão.
Disponível em: Prime Video

Com informações do WEGOTTHISCOVERED:

Leave A Reply

Your email address will not be published.