Notícias e entretenimento nerd!

EXCLUSIVO: HBO nega cancelamento de The Idol após polêmicas

0

A HBO negouos rumores de que a série The Idol foi cancelada após apenas dois episódios. Criada por Sam Levinson, o mesmo de Euphoria, a série é estrelada por Lily-Rose Depp no papel de Jocelyn, uma ídolo pop que se apaixona pelo dono do clube noturno e líder cult, Tedros, interpretado por Abel Tesfaye, também conhecido como The Weeknd.

No entanto, a HBO esclareceu no Twitter que The Idol não foi cancelada na rede. A postagem explica que a HBO também não renovou The Idol para a segunda temporada. Os rumores do cancelamento de The Idol fazem parte de uma longa fila de controvérsias e críticas apontadas para a série até antes dela ser exibida pela HBO.

The Idol recebeu muitas críticas negativas dos críticos quando estreou no Festival de Cannes, inclusive sendo comparado por um crítico a “uma odisséia da página inicial do Pornhub”. Desde a exibição na HBO, a série tem sido criticada por muitos motivos, incluindo uma cena de sexo de 10 minutos no segundo episódio que foi ridicularizada on-line.

Embora The Weeknd tenha dito que as cenas sexuais em The Idol são sátira, sua apresentação ainda recebeu comentários críticos dos espectadores. Antes da exibição da série, as notícias indicavam um “caos” na produção, segundo relatos do Rolling Stone, após a troca de Amy Seimetz por Sam Levinson.

Contudo, as alegações dos problemas nos bastidores foram desfeitas pela HBO, Depp e Tesfaye. Independentemente disso, não impediu que The Idol fosse vista com uma lente crítica quanto ao seu conteúdo adulto gráfico e exploração superficial de sua premissa.

  Data de Star Trek ganha nova forma humana em arte reveladora

Mesmo com a incerteza se haverá ou não uma segunda temporada de The Idol, a recepção negativa da série pelos espectadores e críticos pode comprometer seu futuro. Contudo, como a série também está recebendo atenção pelo seu aspecto controverso, isso pode funcionar a favor da série se ela conseguir conquistar um número suficiente de espectadores regulares.

A HBO nega rumores de cancelamento de The Idol após apenas dois episódios. A série, criada por Sam Levinson e estrelada por Lily-Rose Depp e Abel Tesfaye, recebeu muitas críticas negativas desde sua estreia no Festival de Cannes. Embora a HBO não tenha cancelado a série, também não renovou para uma segunda temporada. A polêmica em torno de The Idol levanta dúvidas sobre seu futuro, mas pode ser a chave para conquistar mais espectadores.

Notícia
HBO nega rumores de cancelamento da série The Idol após apenas dois episódios.
Criada por Sam Levinson, a série é estrelada por Lily-Rose Depp e Abel Tesfaye.
A série recebeu críticas negativas por seu uso gratuito de cenas de nudez e sexo.
A HBO esclareceu que não cancelou a série, mas também não a renovou para a segunda temporada.
A série tem sido criticada desde sua estreia no Festival de Cannes.
Apesar das controvérsias, ainda é incerto o futuro da série.

Com informações do SCREENRANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.