Notícias e entretenimento nerd!

EXCLUSIVO: Microsoft abandona Xbox One e foca em nova geração com jogos incríveis!

0




Microsoft não desenvolverá mais jogos para Xbox One

Xbox Game Studios anuncia que não produzirá mais jogos para o console Xbox One e focará na atual geração e no PC.

Matt Booty, líder da Xbox Game Studios, revelou ao Axios Gaming que os futuros lançamentos serão exclusivos para a linha Xbox Series X|S, embora as equipes de desenvolvimento continuem dando suporte aos jogos já lançados no Xbox One.

Novos lançamentos exclusivos

Perfect Dark, Senua’s Saga: Hellblade 2, Forza Motorsport, Fable, Avowed e Clockwork Revolution são alguns dos novos jogos exclusivos anunciados para a nova geração de consoles da Xbox.

Jogue centenas de jogos com o Xbox Game Pass Ultimate

A Xbox oferece uma biblioteca digital com centenas de jogos disponíveis através do Xbox Game Pass Ultimate. O jogador pode usufruir de mundos mais dinâmicos e tempos de carregamento mais rápidos na nova geração de consoles.

Xbox Series S: experiência imersiva incrível

O Xbox Series S é totalmente digital e proporciona uma experiência imersiva incrível com seus gráficos impressionantes e ótimos tempos de carregamento das partidas. Os jogadores podem criar sua biblioteca de jogos digitais e guardar seus arquivos salvos na nuvem, além de pré-instalar antecipadamente os próximos lançamentos.

Suporte garantido

A Xbox garante suporte aos jogos compatíveis com versões anteriores nas novas plataformas, além de oferecer total retrocompatibilidade com os Xbox 360 e o Xbox original.

A decisão da Xbox Game Studios de não desenvolver mais jogos para o Xbox One causou certo alvoroço entre os jogadores que ainda utilizam o console, mas a nova geração de consoles da Xbox oferece inúmeros benefícios e jogos cada vez mais incríveis aos usuários.


Xbox Game Studios não desenvolverá mais jogos para Xbox One
A empresa concentra seus esforços em produzir jogos para a atual geração, o Xbox Series X|S, e também para PC.
Equipes de desenvolvimento continuarão dando suporte aos jogos já lançados no Xbox One.
Próximos lançamentos serão exclusivos para a linha Series X|S, incluindo Perfect Dark, Senua’s Saga: Hellblade 2, Forza Motorsport, Fable, Avowed e Clockwork Revolution.
Xbox Game Pass Ultimate oferece centenas de jogos disponíveis para a nova geração de consoles e PC.
Xbox Series S é totalmente digital e proporciona uma experiência imersiva incrível com seus gráficos impressionantes e ótimos tempos de carregamento das partidas.
Suporte dado pela Xbox aos jogos compatíveis com versões anteriores ainda está garantido nas novas plataformas, além de oferecer total retrocompatibilidade com os Xbox 360 e o Xbox original.

Com informações do OVÍCIO, a Microsoft deixou de desenvolver jogos para Xbox One.

Leave A Reply

Your email address will not be published.