Notícias e entretenimento nerd!

Exclusivo: Produtor de Rick and Morty revela segredos chocantes após demissão de Justin Roiland!

0

Fãs de Rick and Morty tranquilizados após saída de co-criador

Os fãs da série de TV Rick and Morty foram pegos de surpresa com a saída de Justin Roiland, co-criador e voz dos personagens principais. A saída foi motivada por alegações de violência doméstica, das quais Roiland alegou inocência.

Essa notícia deixou muitos fãs preocupados com o futuro da série, mas em uma entrevista recente com Steve Levy, produtor executivo da série, e Michael Ouweleen, presidente da Adult Swim, algumas informações tranquilizadoras surgiram sobre o estado atual da produção.

Conforme declarado pelos entrevistados ao site Premiere no Festival Internacional de Animação Annecy, apesar da saída de Roiland ter sido difícil para todos os envolvidos com o show inicialmente, ela acabou gerando uma onda criativa que possibilitou um aprimoramento na qualidade das animações e roteiros.

Embora a voz sempre icônica de Roiland tenha sido perdida no processo, Levy afirmou que co-criador Dan Harmon tem sido peça fundamental na transição pós-Roiland. Harmon possui uma vasta experiência em escrita criativa e já é conhecido por projetos como Community e Monster House.

Para Ouweleen, embora Roiland seja uma perda lamentável para o programa, a importância maior está na equipe que trabalha junta e não em apenas um indivíduo isolado.

Como fã da série fica claro que a saída de Justin Roiland realmente possa parecer um problema para continuidade do programa à primeira vista. No entanto, com a competência de Dan Harmon e todo o time de profissionais envolvidos na produção, grande é a chance dessa controversa transição gerar boas surpresas para os fãs quando a sétima temporada de Rick and Morty chegar às telas.

  Natalie de 90 Dias Para Casar é zoada por habilidades de edição
Notícia Justin Roiland sai de Rick and Morty e fãs ficam preocupados com futuro da série
Por que? Saída de Roiland motivada por alegações de violência doméstica
Consequências Fãs preocupados com o futuro do programa sem um dos principais mestres-de-cerimônias
Informações tranquilizadoras Equipe criativa gerou aprimoramento na qualidade das animações e roteiros; Dan Harmon tem sido peça fundamental na transição pós-Roiland
Opinião Apesar da saída de Roiland parecer um problema, a competência da equipe pode gerar boas surpresas para os fãs na sétima temporada

Com informações do WE GOT THIS COVERED:

Leave A Reply

Your email address will not be published.