Notícias e entretenimento nerd!

EXCLUSIVO: Spider-Man tem DUAS versões diferentes nos cinemas?!

0

Spider-Man: Across the Spider-Verse tem cenas diferentes em cada visualização nos cinemas

A continuação de Spider-Man: Into the Spider-Verse tem chamado a atenção nas redes sociais por apresentar cenas diferentes em cada visualização nos cinemas. Essa informação foi confirmada por dois clipes apresentando o Homem-Aranha 2099 falando com Lyla. Embora o diálogo seja quase o mesmo, uma cena termina com ela tirando uma selfie com Miguel O’Hara, enquanto a outra não. Outro fã apontou que o diálogo de The Spot difere em duas versões da mesma sequência e o editor da continuação, Andy Leviton, posteriormente confirmou (via Toonado.com) que essas afirmações são precisas.

Ainda não foi especificado onde as cenas estão ocorrendo, mas parece que o formato no qual se assiste a Spider-Man: Across the Spider-Verse ditará qual versão do filme será vista. Atualmente não está claro se existem outras mudanças significativas além das descobertas aqui. É possível que a equipe criativa do filme estivesse se divertindo ou que isso tivesse algo a ver com a versão enviada com áudio melhorado depois das reclamações dos fãs. Com isso em mente, é possível que a Sony Pictures tenha aproveitado essa oportunidade para melhorar e editar alguns momentos não finalizados.

Cenas diferentes levantam questões sobre qual corte do filme é o definitivo

A existência de cenas diferentes levanta muitas questões, naturalmente, incluindo qual corte de Across the Spider-Verse deve ser considerado o definitivo. No entanto, após as recentes alegações de más condições de trabalho, o fato de haver cenas alternativas o suficiente para isso pode não ser bem recebido por algumas pessoas.

  Chadwick Boseman Receberá Estrela no Passeio da Fama de Hollywood em 2024! Imperdível!

Spider-Man: Across the Spider-Verse é um forte candidato ao melhor filme do Homem-Aranha já feito e facilmente o melhor filme animado já criado. É apontado como sendo espetacular, um banquete para os sentidos e um clássico instantâneo da Marvel.

Em resumo, a continuação de Spider-Man: Into the Spider-Verse tem cenas diferentes em cada visualização nos cinemas, o que foi confirmado por clipes com a personagem Lyla e o Homem-Aranha 2099. Não se sabe se essas mudanças são intencionais ou resultado de edições pós-produção, nem qual corte do filme é oficial. Independentemente disso, está claro que esta continuação é um marco na história das animações e um triunfo para os amantes da Marvel. Spider-Man: Across the Spider-Verse está atualmente em exibição nos cinemas.

O que é? Cenas diferentes em Spider-Man: Across the Spider-Verse
Quando foi notado? Nos últimos dias
Onde as cenas diferem? Não especificado
Por que há diferenças nas cenas? Não está claro, pode ser por diversão da equipe criativa ou edição pós-produção
Qual corte do filme é definitivo? Não está claro
Do que trata o filme? Forte candidato ao melhor filme do Homem-Aranha já feito e melhor filme animado já criado

Com informações do SITE Comic Book Movie,

Leave A Reply

Your email address will not be published.