Notícias e entretenimento nerd!

EXCLUSIVO: The Flash é um FRACASSO MONSTRUOSO nas bilheterias!

0

The Flash tem estreia decepcionante e pode sofrer queda de 75% em seu segundo final de semana nas bilheterias dos EUA, segundo o Deadline. A produção da DC deve brigar pela terceira colocação ao lado da comédia ‘Que Horas Eu te Pego?’, com ambas previstas para arrecadar cerca de US$ 15 milhões no país. A animação ‘Elementos’, apesar da estreia morna, deve apresentar uma queda muito menor, cerca de -39%, e irá lutar pelo topo das bilheterias dos EUA ao lado de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’.

Para termos de comparação, a nova animação da Pixar deve registrar uma retenção melhor que a de filmes anteriores como ‘Toy Story 4’, ‘Procurando Dory’ e ‘Divertida Mente’. Infelizmente, The Flash deve acabar se tornando um dos maiores fracassos do gênero desde ‘Morbius’, um reflexo direto de um universo moribundo, que continua a ter uma morte lenta nas telonas.

DC nos cinemas: qual será o futuro?

Os próximos lançamentos cinematográficos da DC serão ‘Bezouro Azul’ e ‘Aquaman e o Reino Perdido’. No entanto, será que eles conseguirão escapar do mesmo destino das produções recentes do estúdio? O público só poderá conferir nas próximas semanas se esses novos filmes conseguirão capturar a atenção e agradar aos espectadores.

The Flash conta a história de Barry, que usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar eventos do passado. No entanto, sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, deixando-o preso em uma realidade perigosa. Com a ajuda de um Batman diferente, ele precisa correr para salvar o mundo antes que seja tarde demais. O elenco conta com Sasha Calle, Michael Shannon, Ron Livingston, Maribel Verdú, Kiersey Clemons e Antje Traue.

  Unicron: o vilão planetário de Transformers

A queda nas bilheterias de The Flash pode levantar dúvidas sobre o futuro dos filmes da DC nos cinemas. Será que os próximos lançamentos conseguirão atrair o público? Será este o fim das histórias dos heróis da DC na telona ou existem planos futuros para reverter esse cenário? Apenas o tempo dirá se essas produções serão bem-sucedidas ou não.

Notícia
Título: O filme ‘The Flash’ tem estreia decepcionante e deve sofrer queda de -75% em seu segundo final de semana nas bilheterias norte-americanas.
Bilheteria: ‘The Flash’ e ‘Que Horas Eu te Pego?’ disputam a terceira colocação, com previsão de arrecadar US$ 15 milhões cada. Já a animação ‘Elementos’ deve lutar pelo topo das bilheterias ao lado de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’.
Próximos lançamentos: Os próximos filmes da DC a serem lançados são ‘Bezouro Azul’ e ‘Aquaman e o Reino Perdido’, e o público aguarda para ver se terão melhor sorte nas bilheterias.
Enredo: ‘The Flash’ conta a história de Barry, que usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar eventos do passado, mas acaba alterando o futuro e precisa correr para salvar o mundo.
Conclusão: A queda nas bilheterias de ‘The Flash’ pode levantar dúvidas sobre o futuro dos filmes da DC nos cinemas, mas apenas o tempo dirá se as próximas produções serão bem-sucedidas ou não.

Com informações do CINEPOP, o filme ‘The Flash’ deve sofrer queda monstruosa em sua 2ª semana nas bilheterias.

Leave A Reply

Your email address will not be published.